Connect with us

Palmeiras

Abel Ferreira vê paralisação do Brasileirão com surpresa e prefere não dizer o que pensa: ‘Melhor ficar calado’

Spread the love

Divulgação

O Palmeiras venceu o Independiente del Valle por 2 a 1 e garantiu vaga nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, além de garantir a melhor campanha da competição. Após a partida, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre a paralisação do Brasileirão.

Horas antes da partida do Verdão, a CBF emitiu uma nota sobre a suspensão temporária da competição e dos jogos das rodadas 7 e 8 da competição. Abel Ferreira se disse surpreso com a decisão tomada pela entidade que comanda o futebol no país.

Além disso, o português afirmou que prefere ‘não dizer o que pensa’ e que tem hora que é melhor ficar calado.

“Eu tinha pensado o próximo jogo de uma maneira e fiquei surpreso como a nota saiu hoje. Mas o treinador tem que treinar, e o dirigente tem que dirigir. O mais importante nisso tudo é ajudar às vítimas do Rio Grande do Sul”, disse Abel, para completar.

“O próximo jogo é contra o Atlético-MG, vamos estar todos de fora, mas é o que é, não vou me alongar muito para não dizer o que penso, porque às vezes o melhor é ficar calado”, finalizou.

O Palmeiras não respondeu o questionamento feito pela CBF sobre ser a favor ou contra a paralisação. No entanto, através do diretor de futebol Anderson Barros, o clube afirmou ser contrário à posição de paralisar a competição.

ESPN

Mais sobre Palmeiras