Connect with us

Palmeiras

Abel se declara ao Palmeiras e cita ‘motivo’ que o impede de ficar muitos anos no clube: ‘Se não fosse isso…’

Spread the love

Depois de pedir para o Palmeiras manter Estêvão até 2027, Abel Ferreira foi surpreendido por uma pergunta na entrevista coletiva. Em campo, o Verdão sofreu, mas venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, nesta quinta-feira (2), no Allianz Parque, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

“Ele (Estêvão) pode pedir também para você ficar até 2027?”.

E o comandante alviverde riu antes de iniciar o discurso.

Diante da pergunta bem-humorada, Abel Ferreira respondeu no mesmo tom.

E depois se declarou ao Palmeiras, clube que está desde 2020 e se tornou um dos maiores nomes da história alviverde.

Em meio à resposta, o técnico português afirmou que tem o desejo de passar muitos anos na Academia, mas a distância dos familiares que ainda vivem na Europa pesa bastante na vida que leva no Brasil.

“Vocês sabem o quanto eu gosto desse clube, já dei mais que provas disso e de quanto eu gosto dos meus jogadores. A minha família até fica com ciúmes porque acha que eu gosto mais dos meus jogadores do que deles, mas não gosto. Eu só tenho pena dessa distância”.

Abel Ferreira diz que vai pedir a Leila Pereira para não vender Estêvão no Palmeiras: ‘Ele é diferente de tudo que eu já vi’

Técnico falou após a vitória do Palmeiras diante do Botafogo-SP

“São 10 horas de avião, tem um oceano… Se não fosse isso, eu poderia passar muitos anos aqui, mas não penso muito nisso. Digo aos jogadores: ‘Vamos viver e desfrutar do momento’”, finalizou.

Rony e Estêvão marcaram para o Alviverde, que superou uma falha bizarra de Marcelo Lomba no gol de Patrick Brey para garantir a vantagem no “apagar das luzes”.

Mais sobre Palmeiras