Connect with us

Lutas

Alô, Datena! Popó dá cadeirada em argentino e coletiva do FMS 5 termina em confusão; assista

Spread the love

(Foto: Divulgação/FMS/@jhonyfotoesportiva)

Antes mesmo da coletiva de imprensa para o Fight Music Show 5, Acelino Popó Freitas prometeu que daria uma “cadeirada” em seu adversário, Jorge “El Chino” Miranda, repetindo o que José Luiz Datena fez em Pablo Marçal em debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo. Dito e feito.

Ao fazer a tradicional encarada com o argentino, na última quinta-feira (26), em São Paulo, o tetracampeão mundial de Boxe acertou o rival com uma cadeira logo após “El Chino” esboçar uma tentativa de rasgar uma camisa da seleção brasileira. Os dois atletas, vale lembrar, vão fazer a luta principal do FMS 5, que está marcado para acontecer no próximo dia 12 de outubro, no ginásio do Canindé (SP).

O ato da “cadeirada” foi o ápice de uma coletiva repleta de provocações entre os protagonistas da quinta edição do Fight Music Show. De início, Popó chegou a fazer um discurso pregando contra brigas e confusões, afirmando que procura se controlar para resolver suas diferenças com o adversário dentro do ringue.

“Eu participei de coletivas (de imprensa) a minha vida toda. No meu consciente, era levantar e bater nele (“El Chino” Miranda), por ser argentino. Mas eu, como lutador, tenho a consciência que tem a hora que vai chegar. Só que os caras aqui ainda não têm essa pegada. Eu estou, por dentro, doido para meter a porrada neste cara, só que eu me controlo”, disse o baiano.

No entanto, o argentino interrompeu a declaração de Popó, afirmando que o brasileiro estava “falando muito” e foi para cima do tetracampeão mundial, o que deu início à confusão generalizada e resultou no momento em que Acelino arremessou a cadeira na direção de Jorge “Chino” Miranda. Mamá Brito, idealizador do Fight Music Show, até chegou a brincar com o ocorrido: “Ué, não era só influenciador que se exaltava?”, disse.

Confira abaixo o vídeo com o momento da cadeirada de Popó no rival:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Lutas