(foto: Gabriel Leite/América-RN)
América-RN e ABC fazem o ‘clássico-rei’ nesta quarta-feira (20/3), pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A bola rola às 19h, na Arena das Dunas, em Natal. O No Ataque traz as principais informações da partida: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e mais.
Os rivais voltam a se enfrentar três dias depois do clássico pelo Campeonato Potiguar. No último domingo (17/3), América-RN e ABC empataram por 0 a 0, também na Arena das Dunas, pela segunda rodada do returno do Estadual.
América-RN na Copa do Nordeste
O América-RN vive situação delicada no Nordestão e ocupa a última posição do Grupo A, com apenas quatro pontos ganhos. A equipe venceu uma partida, empatou uma e perdeu três até aqui.
A única vitória na Copa do Nordeste foi justamente na rodada anterior: 2 a 1 sobre o Juazeirense, fora de casa, no último dia 6.
ABC na Copa do Nordeste
O ABC, por sua vez, é o sexto colocado do Grupo B, com os mesmos quatro pontos. A campanha, contudo, não tem nenhuma vitória: são quatro empates e uma derrota em cinco rodadas.
Na partida anterior, outra igualdade. No Frasqueirão, o ABC empatou por 2 a 2 com o CRB, no último dia 6.
América-RN x ABC: onde assistir ao vivo pela Copa do Nordeste
O clássico entre América-RN e ABC, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, terá transmissão ao vivo do Nosso Futebol (TV fechada) e do DAZN (streaming).
América-RN x ABC: prováveis escalações pela Copa do Nordeste
América-RN
- Provável escalação do América-RN: Renan Bragança; Marcos Ytalo, Salazar, Alan, João Lucas (Antônio Villa); Ferreira, Wenderson, Norberto (Gilvan), Souza, Matheuzinho (Gustavo Ramos); Gustavo Henrique (Giovani).
- Técnico: Marquinhos Santos.
ABC
- Provável escalação do ABC: Carlos Eduardo; Yuri Ferraz (Vitor Marinho), Wesley Santos, Richardson, Romário; Daniel, Erick Varão, Diego Jardel (Parraguéz); Douglas Skilo (Ruan), Wallyson, Daniel Cruz (Léo Guerra).
- Técnico: Marcelo Cabo.
América-RN x ABC: arbitragem
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
- Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (Fifa/CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)
No Ataque.