Connect with us

Corinthians

Após show pelo Corinthians, Hugo Souza recebe Pix de R$ 15 mil de influencer e reage: “C***, mandou mesmo”

Spread the love

Divulgação

O goleiro Hugo Souza, herói do Corinthians na classificação às quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana com três pênaltis defendidos contra o Red Bull Bragantino, recebeu um Pix de R$ 15 mil do influencer Buzeira como “prêmio” pela atuação. A atitude até “assustou” o atleta.

“Os corinthianos do meu Instagram estão falando: ‘Buzeira, dá um presentinho para o Hugo porque ele mereceu’. Ele mereceu mesmo. Hugo, chama aí que você vai ganhar um presentinho. Vou mandar porque você mereceu. Você pegou três. Ele salvou o Corinthians”, disse Buzeira, nas redes sociais, antes de publicar a resposta do goleiro.

“C****, mané, mandou mesmo”, respondeu Hugo Souza ao influencer, seguido de risadas.

Ainda em campo, o goleiro não conteve a emoção e foi às lágrimas após a classificação.

“Eu não consigo nem falar, eu só tenho que agradecer a Deus por toda a honra e glória. Nada disso é para mim, é tudo para ele. Deus sabe o quanto foi difícil estar aqui, quero agradecer a minha família e os meus amigos, sempre estiveram comigo. O sentimento é de gratidão, só isso. É o que eu tenho a falar, agradecer, só isso”, disse.

“Com certeza (noite mais importante da vida), queria agradecer a Deus por isso. Eu sempre falo que o jogo mais importante é o próximo, esse foi o mais importante da minha vida e agora tem o próximo. Comemorar hoje e depois virar a chave, que é a nossa luta continua”, seguiu.

“Na verdade foi bem estudado, tudo muito trabalhado, mas a verdade é que quando Deus escolhe para honrar, tudo isso é a mão dele, eu só tenho a agradecer”, finalizou.

Na disputa de pênaltis, o Bragantino teve duas oportunidades para se classificar após os erros de André Ramalho e Ryan, mas Gustavo e Douglas Mendes pararam em Hugo Souza. Na sequência, Gustavo Henrique converteu para o Alvinegro. A vaga veio em mais uma defesa do goleiro, agora na cobrança de Guilherme Lopes.

ESPN

Mais sobre Corinthians