Connect with us

Futebol Nacional

Atacante do América-MG responde torcedor do Cruzeiro sobre final com Atlético-MG: “Aposto R$ 1 mil que perdem”

Spread the love

Divulgação/X

Depois de marcar um gol e provocar o Cruzeiro no clássico da primeira fase do Mineiro, Rodrigo Varanda segue em atrito com torcedores na rede social. Nesse domingo, após eliminação do América-MG na semifinal, o jogador respondeu a um cruzeirense e disse que apostaria dinheiro que o Atlético-MG será o campeão.

O torcedor comentou uma publicação feita pelo do atacante, provocando-o pela queda do América diante do Galo, na semifinal do Mineiro: “Agora é colocar a TV na varanda de casa e acompanhar o Cruzeirão na final”.

O atacante respondeu: “Vamos apostar 1.000 (reais) que vocês perdem?”

Um outro perfil, então, respondeu à proposta de Rodrigo Varanda: “Eu aposto mil, se você for homem de pagar”. O atacante seguiu com o diálogo: “Sai do (perfil) fake e vem tranquilo, filhote”.

Rodrigo Varanda, do América-MG, responde torcedor do Cruzeiro nas redes sociais — Foto: Reprodução

Rodrigo Varanda, do América-MG, responde torcedor do Cruzeiro nas redes sociais — Foto: Reprodução

Em meio à situação, também houve o comentário de um homem, aparentemente torcedor do América-MG, cobrando postura de Rodrigo Varanda:

– Vai dormir, se preparar para a Série B, seu moleque. Alencar deveria mandar você embora, seu atleticano. Some do América. Está feliz agora, né? Seu time na final.

Início da confusão

A situação envolvendo o atacante do América-MG e o Cruzeiro começou no dia 15 de fevereiro, quando as equipes se enfrentaram pela primeira fase do Mineiro. O Coelho venceu por 2 a 0, e o segundo gol, aos 41 minutos da etapa final, foi marcado por Rodrigo Varanda.

Na comemoração, o jogador tirou a camisa e fez gestos que alguns jogadores do Cruzeiro interpretaram como provocativos à torcida. No apito final, houve discussão no gramado, e Varanda foi tirado por seguranças do clube em direção ao vestiário. Depois, ele divulgou um vídeo nas redes sociais com provocação, citando a postura de jogadores do Cruzeiro na vitória sobre o Atlético-MG.

– Na hora de jogar milhinho, provocar, aí é da hora. Quando é provocado, quer ficar p… quer bater?. É, rapaziada, tá ligado. Tem horas que vocês vão ganhar, tem horas que vocês vão perder. É normal. Vão ser provocados, vão provocar. Tem que aceitar. Fazer o que? Tá p…? Morde as costas!

Rodrigo Varanda comemora gol do América-MG — Foto: Gilson Lobo/AGIF

Rodrigo Varanda comemora gol do América-MG — Foto: Gilson Lobo/AGIF

Rodrigo Varanda chegou ao América-MG no ano passado, emprestado pelo Corinthians, ainda na base. Neste ano, o jogador assinou definitivamente com o Coelho até o final de 2026. Neste início de temporada, o atacante é reserva com Cauan de Almeida e fez um gol em sete jogos disputados.

GE.

Mais sobre Futebol Nacional