Connect with us

Brasileirão

Athletico faz no final para derrotar Vitória no Brasileirão; veja os lances

Spread the love

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br)

Athletico interrompeu a sequência de quatro jogos sem vencer ao derrotar o Vitória no Brasileirão Série A por 1 a 0 neste domingo (30). O gol que deu os três pontos ao Furacão contra o leão da Barra veio com Julimar, na reta final do confronto.

Assim, o Athletico cessa a queda na tabela do Campeonato Brasileiro e volta a ganhar posições, ficando com 22 pontos em 13 jogos, na 5ª colocação. Do outro lado, o Vitória volta a sofrer um revés na competição e estaciona nos 12 pontos em 13 jogos, sendo o 15 colocado.

O Furacão agora se prepara para receber o São Paulo na Ligga Arena nesta quarta (3), às 21h30 (de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. Já o Leão da Barra terá confronto direto para se afastar do Z-4 da competição, encarando o Corinthians nesta quinta (4), às 20 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

Sem muitas chances, Athletico é mais eficiente para bater o Vitória no Brasileirão Série A

Enquanto os mandantes vinham oscilando na competição, alternando vitórias e derrotas, os visitantes estava em má fase constantes, acumulando quatro jogos sem vitórias e cendendo empates no final dos jogos.

Desta vez, o Furacão consegue reverter a situação e foi quem fez quando a partida se encaminhava para um empate. Após um primeiro tempo sem inspiração por parte de Athletico e Vitória, Julimar surgiu na reta final para definir o confronto rubro-negro.

Aos 34 minutos do segundo tempo, o camisa 20 recebeu com liberdade na entrada da área e caprichou no chute para tirar do alcance de Lucas Arcanjo, decretando o 1 a 0 do Furacão contra o Leão da Barra no Brasileirão Série A. 

Vitória x Athletico – 13ª rodada do Brasileirão Série A
Estádio: Barradão, Salvador-BA.
Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo (Raúl Cáceres), Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Vinícius, Léo Naldi e Willian Oliveira (Rodrigo Andrade); Matheuzinho (Janderson), Alerrandro (Eryc Castillo) e Osvaldo (Zé Hugo). Técnico:Thiago Carpini.
Athletico: Léo Linck; Leo Godoy, Kaíque Rocha, Thiago Heleno (Gamarra) e Esquivel; Fernandinho (Erick), Gabriel, Zapelli (Zé Vitor), Christian (Emersonn) e Julimar (Di Yorio); Pablo. Técnico: Juca Antonello
Gol: Athletico – Julimar (34 min/2º)

Mais sobre Brasileirão