Connect with us

Futebol Internacional

Atitude de Garnacho no Manchester United evitou possível nova crise interna com Ten Hag; Veja

Spread the love

Marc Atkins/Getty Images

Após curtir duas postagens no (antigo Twitter) que criticava o trabalho de Erik Ten Hag no Manchester United, Alejandro Garnacho viu a atitude se tornar viral e virar assunto entre os torcedores dos Red Devils. Porém, voltou atrás, descurtiu as postagens e evitou uma possível crise interna no clube inglês.

De acordo com fontes ouvidas pela ESPN, a atitude do atacante argentino em voltar atrás na ação e mostrar certo arrependimento foram bem vistas internamente. No entanto, algumas arestas ainda serão aparadas internamente.

Garnacho foi substituído no intervalo contra o Bournemouth, depois de perder a bola que gerou o primeiro gol do time mandante, marcado por Dominic Solanke. O segundo gol dos Cherries, anotado por Justin Kluivert, também caiu pelo lado direito do United.

Após a partida, Ten Hag foi questionado sobre o motivo de substituir Garnacho e revelou que precisava ajustar o lado direito da equipe defensivamente.

“Acho que tivemos que reparar o lado direito. Não jogamos bem, tinham muitos espaços, tivemos que trazer um substituto para lá”, disse o holandês, antes de falar sobre a forma física do jogador.

“O Garnacho não treinou durante a semana, só na sexta. Pensamos em trazer um pouco de energia, trazer um pouco mais de qualidade, qualidade no sentido de cooperação, união desse lado direito”, completou.

Cabe lembrar que Ten Hag teve desentendimentos com outros jogadores do time principal nesta temporada, incluindo Marcus Rashford e Jadon Sancho.

Rashford foi punido em janeiro por faltar ao treino após ida a uma boate em Belfast. Enquanto isso, Sancho foi autorizado a voltar ao Borussia Dortmund por empréstimo durante a janela de transferências de janeiro, depois de acusar Ten Hag de mentir sobre os motivos de sua ausência da equipe para um jogo contra o Arsenal em setembro.

ESPN.

Mais sobre Futebol Internacional