Connect with us

Libertadores

Atlético-MG x San Lorenzo: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações de jogo da Libertadores

Spread the love

Divulgação

Na busca pela classificação para as quartas de final da CONMEBOL Libertadores, o Atlético-MG recebe, na Arena MRV, o San Lorenzo , nesta terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), para disputar a partida de volta do confronto.

A partida de ida, realizada na Argentina, terminou em 1 a 1. Alexis Cuello abriu o placar para o time do Papa, mas Paulinho salvou o Galo no segundo tempo. Portanto, a igualdade no marcador não dá vantagem para nenhuma das equipes em Belo Horizonte. Quem vencer se classifica no tempo normal.

Sem grande campanha no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG ocupa a 8ª posição do Brasileirão, mas sonha em conquistar o bicampeonato da Libertadores e impedir que a temporada termine sem títulos importantes.

Do lado do San Lorenzo, o time argentino não faz boa campanha na competição local e vem de uma derrota para o Boca Juniors, por 3 a 2. Na tentativa de repetir a façanha de 2014, a equipe busca surpreender no jogo fora de casa.

Onde assistir a Atlético-MG x San Lorenzo?

O duelo entre Atlético-MG e San Lorenzo terá transmissão ao vivo pela Paramount+ (streaming).

Escalações para Atlético-MG x San Lorenzo:

O técnico Gabriel Milito terá que lidar com o desfalque de Hulk, um dos seus principais jogadores. Entretanto, Vargas aparece como dúvida e pode reforçar o elenco para este importantíssimo confronto.

A possível escalação do Galo é: Everson; Saravia, Battaglia e Alonso; Otávio, Fausto Vera, Bernard, Guilherme Arana e Gustavo Scarpa; Paulinho e Deyverson (Vargas).

A equipe de Leandro Romagnoli não poderá escalar Malcom Braida por conta de problemas físicos do atleta. Entretanto, o zagueiro Romaña, que não jogou a última partida por suspensão, deve voltar para a equipe titular.

O possível San Lorenzo: Altamirano; Arias, Romaña, Gaston Campi e Baez; Tripichio, Remedi e Irala; Leguizamon, Cuello e Reali.

Arbitragem de Atlético-MG x San Lorenzo:

  • Árbitro: Felipe González (CHI)
  • Assistentes: José Retamal (CHI) e Miguel Rocha (CHI)
  • VAR: José Cabero (CHI)

ESPN

Mais sobre Libertadores