Connect with us

Futebol Internacional

Avião de time espanhol faz pouso de emergência, e jogador relata drama: ‘Pensamos que íamos morrer’

Spread the love

Fran Santiago/Getty Images

O elenco do Cádiz, da Espanha, passou por um verdadeiro susto na noite da última segunda-feira (27). O clube estava se dirigindo para El Salvador, quando a aeronave teve um problema mecânico e precisou fazer um pouso forçado em Sevilha, gerando grande terror entre os passageiros.

O clube espanhol tinha uma excursão para El Salvador marcada, onde disputaria um amistoso no país e participaria das homenagens para Jorge González, ‘O Mágico’, que foi um dos ícones do clube durante a década de 80.

Contudo, apenas dez minutos após a decolagem, um dos motores do Boeing 767 que levava a delegação acabou apresentando um problema. Deste modo, o piloto rapidamente anunciou um pouso de emergência no aeroporto ‘vizinho’ de Sevilha.

Álex Fernández, meia do Cádiz, falou sobre o episódio em entrevista ao ‘El Chiringuito de Jugones‘ e revelou todo o drama que os passageiros passaram durante o tempo dentro da aeronave.

“Pensamos que estávamos morrendo. Tudo acaba passando pela nossa cabeça. Notamos uma pequena explosão e os comissários ficaram um pouco nervosos. Tinha um problema no motor e nos disseram para abaixar rapidamente. Por sorte, estamos todos bem”, relatou o jogador.

Após o susto durante o voo, o Cádiz informou ao governo de El Salvador o cancelamento de todos os eventos institucionais, inclusive a partida amistosa que seria disputa no país, por falta de segurança da companhia aérea.

Em seguida, o clube disponibilizou diversos meios de transporte para todo o elenco conseguir retornar para suas casas o mais breve possível.

18º colocado na última temporada de LALIGA, que se encerrou no último domingo (26), o Cádiz foi um dos três times rebaixados para a segunda divisão espanhola.

ESPN.

Mais sobre Futebol Internacional