Connect with us

Corinthians

Benja sinaliza saída de mais um jogador do Corinthians: “Sérios riscos”

Spread the love

Moreira/Getty Images

Apresentador da CNN teve um debate bastante acalorado com ex-presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves

Crítico ferrenho de Duílio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians, Benjamin Back revelou que mais um atleta do Timão pode estar de saída do clube por conta de pagamentos em atraso. Pelo mesmo motivo, recentemente Matías Rojas solicitou a rescisão contratual e que a atual direção honre o que foi acordado lá atrás. No Domingol com Benja, na CNN Brasil, o assunto ferveu.

De acordo com o apresentador, o Corinthians pode futuramente perder Yuri Alberto. O jogador tem valores a receber que até hoje não foram acordados. 

“O Duílio se gaba, se gabou durante muito tempo em dizer que o título que ganhou foi pagar dívidas. Qua dívidas ele pagou? Falou que a Arena estaria quitada em janeiro. Não está. Mentira. Os jogadores, todo o elenco…olha, o Corinthians corre riscos de perder o Yuri Alberto. Deve mais de R$ 2 milhões para o Yuri Alberto”, diz Benja.

“O Corinthians não pagou nenhum jogador, todos com direito de imagem atrasado, jogador com 11 meses de atraso. Que dívida esse cidadão pagou? Que clube que ele entregou melhor nas mãos do Augusto?”, acrescentou.

Duílio e Benja, inclusive, tiveram um debate quente durante a atração da CNN Brasil. Irritado com as críticas e supostas irregularidades em sua gestão, o ex-mandatário do Timão pediu para participar ao vivo do programa.

Em um dos trechos, Benja chama Duílio de incompetente e diz que o clube não estaria na situação atual não fosse por sua falta de capacidade.

Alertado por Benja, Corinthians fica fora das quartas de final do Paulistão

Na despedida do Paulistão 2024, o Corinthians ficou no empate em 0 a 0 com o Água Santa, neste domingo, no ABC. Eliminado previamente, o Timão foi a campo com uma equipe reserva e mira suas atenções para o duelo decisivo com o São Bernardo, quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Substituto do suspenso António Oliveira, o auxiliar Bruno Lazaroni explicou a escolha em poupar titulares.

“Foi uma decisão nossa, oportunidade para outros atletas que vinham treinando bem. Oportunizá-los no contexto do jogo. O rival ainda tinha pretensões. Agora, o foco total é na quinta-feira. No treino da manhã, já passamos informações ao António. Agora é foco total”, disse Lazaroni.

Mais sobre Corinthians