Connect with us

Libertadores

Bolívar x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo da Libertadores

Spread the love

Divulgação

O Flamengo decide seu futuro na CONMEBOL Libertadores nesta quinta-feira (22), quando disputa o jogo de volta das oitavas de final contra o Bolívar, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz.

Os gols de Luiz Araújo e Léo Pereira no Maracanã, na semana passada, deram ao Flamengo a vitória por 2 a 0 e também a vantagem de se classificar às quartas de final mesmo com uma derrota simples na capital boliviana.

Já o Bolívar aposta na altitude (3.640 metros acima do nível do mar) para ganhar por três ou mais gols de diferença e conseguir o feito de eliminar o tricampeão da América. A vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

Onde assistir a Bolívar x Flamengo?

A partida decisiva entre Bolívar e Flamengo será transmitida com exclusividade pela ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).

Escalações de Bolívar e Flamengo:

Na última segunda-feira (19), pelo Campeonato Boliviano, o Bolívar poupou praticamente todos os titulares e ficou no empate sem gols com o Bulo Bulo. A tendência é que o técnico Flavio Robatto repita a escalação que iniciou no Maracanã.

O provável Bolívar é: Carlos Lampe; Jesus Sagredo, Renzo Orihuela, José Sagredo e Anderson Jesus; Leonel Justiniano, Henry Vaca e Saucedo; Bruno Sávio, Fábio Gomes e Alfio Oviedo.

Além da altitude, o Flamengo terá que superar os muitos desfalques. Everton Cebolinha e Matías Viña só voltam no ano que vem, enquanto Pedro, Gabigol, Arrascaeta e Wesley sofreram lesões musculares.

A boa notícia para Tite é a volta de Luiz Araújo e De La Cruz, que não atuaram contra o Botafogo. O provável Flamengo tem: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Léo Ortiz, De La Cruz e Gerson; Luiz Araújo e Carlinhos.

Arbitragem de Bolívar x Flamengo:

  • Árbitro: Yael Falcón (ARG)
  • Auxiliares: Facu Rodríguez (ARG) e Maximiliano Del Yesso (ARG)
  • VAR: Mauro Vigliano (ARG)

ESPN

Mais sobre Libertadores