Connect with us

Lutas

Borrachinha ‘não se importa’ com questionamentos de Borralho: ‘Irrelevante’

Spread the love

Antes do UFC 301, no Rio de Janeiro, Caio Borralho questionou a organização por conta do posicionamento de Paulo Borrachinha no ranking do peso médio. O brasileiro disse “não entender” o fato do compatriota estar ranqueado e, principalmente, continuar recebendo grandes lutas.

Antes de enfrentar Sean Strickland no UFC 302, no próximo sábado (1), Borrachinha “desdenhou” das críticas.

“Eu não vejo as pessoas questionando. Vejo o Caio Borralho questionando. Pra mim é irrelevante. Pra mim, quem importa é quem faz, quem manda, o UFC. O UFC sabe do meu potencial, sabe o que eu realmente valho. O potencial que eu tenho e é isso que o UFC está vendo”, disse Paulo Costa em exclusiva à ESPN.

“O UFC está agindo de acordo com isso. É uma pergunta que eu nem tenho o que te falar. Nem sei se ele tá no ranking, enfim, pra mim é totalmente irrelevante”, finalizou.

Em maio, Borralho disse que “respeitava Borrachinha, mas não entendia o posicionamento dele no ranking”.

“Respeito muito o Borrachinha, mas quero ser bem claro aqui: respeito 100%, mas não acho que ele mereça estar no ranking. Acho que ele não venceu de nenhum cara que está no ranking agora, ele não tem vitória sobre nenhum atleta que está no UFC atualmente. Ele teve sua chance contra um cara que está à frente dele no ranking, que é o Robert Whittaker, perdeu a luta, e ainda assim ganhou mais um ‘presentinho’ do UFC para lutar contra o Strickland”.

“Não sei o que o UFC está vendo, mas o UFC deve ver alguma coisa nele. Ele vende lutas, é um cara engraçado, gosta de fazer as piadas dele, gosta de aparecer desse jeito e acho que ele está fazendo um ótimo trabalho, a parte dele. Mesmo sem vencer lutas, está ganhando boas oportunidade”, comentou.

Mais sobre Lutas