Connect with us

Lutas

Buchecha nega aposentadoria e cobra o ONE: “Estou esperando por uma luta há quase um ano”

Spread the love

Foto: Divulgação

Já faz mais de um ano desde a última vez que Marcus “Buchecha” Almeida pisou no cage circular do ONE Championship. Em agosto de 2023, o brasileiro multicampeão no jiu-jitsu conheceu sua primeira derrota no MMA, quando encarou Oumar Kane e perdeu nos pontos. Nesta última quinta-feira, em suas redes sociais, Buchecha mandou um recado aos fãs e, em meio a questionamentos até de aposentadoria, garantiu que não parou de lutar. E cobrou do ONE.

Confira a postagem de Buchecha na íntegra:

Muitas pessoas estão me perguntando ultimamente se eu me aposentei.

A resposta é claro que não, a razão pela qual não estou lutando não é minha escolha, estou esperando por uma luta há quase um ano, mas não estou tendo sorte em conseguir uma luta, essa é a razão pela qual estou longe do octógono ou dos tatames.

A pergunta certa que você deve me fazer é quando vou lutar novamente? Mas agora estou perguntando a algumas pessoas a mesma coisa, para ser mais preciso 13 meses. Já fazem 13 meses de espera, estar em uma situação como essa é uma droga, não desejo isso a ninguém!

Então, se você quer essa resposta, você sabe a quem perguntar e marcar! 👉🏼 @onechampionship

Com um cartel de quatro vitórias e uma derrota, Buchecha fez todas essas lutas sob a bandeira do ONE, onde estreou e permanece desde que fez a transição do tatame para o cage. Ele venceu as quatro lutas no primeiro round, três por finalização e uma por nocaute. Em 2021, bateu Anderson Braddock e Ji Won Kang, enquanto em 2022 venceu Simon Carson e Kirill Grishenko.

Mais sobre Lutas