Créditos: Tiago Meneghini / ACF)
Segunda divisão do Campeonato Brasileiro deu sequência à disputa da terceira rodada com Chape cedendo igualdade ao Coelho e o Tigre do Vale vencendo duelo paulista entre os destaques
O Brasileirão Série B teve três partidas neste sábado (4) pela terceira rodada. A Chapeacoense recebeu o América-MG e cedeu empate, enquanto o Vila Nova bateu o Operário-PR e o Novorizontino derrotou o Ituano.
Os resultados impediram Chape e Fantasma de encostarem no líder Sport, favorecendo também o Santos, que pode igualar a pontuação do Leão da Ilha. Por outro lado, o Galo de Itu acende alerta com três derrotas em três partidas na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, ainda sem pontuar.
Brasileirão Série B tem sábado com Chapecoense x América-MG, Vila Nova x Operário-PR e Ituano x Novorizontino
A segunda divisão do Campeonato Brasileiro teve a terceira rodada começando na última sexta (3) com duas partidas sendo disputadas. Já neste sábado (4), mais três jogos foram realizados, terminando com resultados que agradam a Santos e Sport, este o atual líder da competição.
O primeiro confronto do sábado foi entre Chapecoense e América-MG na Arena Condá. Apesar da Chape sair à frente com gols de Mário Sérgio e Bruno Leonardo, o Coelho foi buscar o empate em 2 a 2 com Fabinho e Moisés.
Pouco depois, mais duas partida da Segundona. O Vila Nova bateu o Operário-PR no estádio OBA por 1 a 0. O gol que garantiu os três pontos ao Tigre foi anotado nos minutos finais por Henrique Almeida, impondo a primeira derrota do Fantasma na competição.
No mesmo horário, o Brasileirão Série B teve duelo paulista no Novelli Júnior. Mandante, o Ituano acabou superado pelo Novorizontino por 3 a 1. Os gols do Tigre do Vale foram feitos por César Martins, Luisão e Rodolfom enquanto o Galo de Itu fez com Eduardo Person, que entrou em rota de colisão com a torcida do Ituano e ampliou a crise. Atual lanterna, o Galo ainda teve dois jogadores expulsos e muitos protestos dos torcedores.