Connect with us

Brasileirão

Cicinho elege técnico melhor do que Abel Ferreira no Brasil

Spread the love

Reprodução – YouTube)

Ex-jogador já havia manifestado opinião anteriormente e voltou a reforçar análise, destacando o bom momento do treinador

Apesar de estar há poucos meses no futebol brasileiro, o argentino Luis Zubeldíatem encantado a torcida do São Paulo, e pelo jeito ganhou o “coração” do ex-lateral Cicinho. Em vídeo publicado nas redes sociais do SBT, o comentarista apareceu novamente tecendo elogios ao profissional, e o colocou em um nível superior a Abel Ferreira, do Palmeiras.

Na visão do ex-jogador, mesmo o treinador do Verdão sendo amplamente vitorioso em quase quatro anos de trajetória no futebol nacional, Zubeldía já se mostra superior em termos de qualidade e proposta de jogo. 

“O Zubeldía na verdade ele está surpreendendo. Obviamente, que nós são-paulinos, esperávamos um treinador para vir e dar certo, mas ele está impressionante. Na minha opinião, melhor do que o Abel Ferreira. O nosso ‘Rebeldia’ está massacrando no São Paulo”, disparou Cicinho. 

Exaltado por Cicinho, Zubeldía está invicto no SPFC

Contratado pelo São Paulo após o clube vivenciar turbulência com Thiago Carpini, o argentino de 43 anos tem chamado atenção com perfil enérgico dentro e fora das quatro linhas no comando técnico do Tricolor, e ainda não perdeu pelo time paulista.

Contabilizando jogos do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, Luis Zubeldía computa 11 jogos, com oito vitórias e três empates, com a equipe tendo anotado 19 gols e sido vazada em quatro oportunidades neste período. 

Na primeira “batalha” contra Abel Ferreira, o treinador argentino ficou no empate sem gols em clássico realizado no MorumBIS. Com os dois podendo medir forças em uma eventual quartas de final da Copa Libertadores, há a possibilidade de um reencontro, antes mesmo de volta embate pelo Brasileirão. O time alviverde, inclusive, está “atravessado” contra o oponente nos duelos de mata-mata, haja visto que caiu nas duas últimas edições da Copa do Brasil para o rival.

Mais sobre Brasileirão