Connect with us

Destaque

Cléber Machado comete gafe e anuncia programa da Globo em jogo do Corinthians no SBT

Spread the love

Reprodução/SBT)

Durante transmissão de Argentinos Juniors e Corinthians, narrador confundiu atração da emissora de Silvio Santos com programa do SporTV

Durante o segundo tempo de Argentinos Juniors x Corinthians pela Copa Sul-Americana, um erro de Cleber Machadochamou a atenção dos internautas na noite desta terça-feira (23). Logo após uma finalização do corintiano Pedro Henrique, o narrador leu a chamada do programa Tá na Hora, do SBT, durante a transmissão da partida pela emissora de Silvio Santos.

Entretanto, o locutor esportivo se enganou e acabou mencionando o Tá na Área, atração esportiva diária do SporTV, emissora de TV fechada da Globo.

“De segunda a sexta, cinco e meia da tarde, tem muita informaçao e prestação de serviço no Tá na Área. é ao vivo, com a Márcia Dantas e Marcão do Povo. Fique ligado”, anunciou Cleber Machado, que não corrigiu o nome do programa.

Internautas repercutiram erro de Cleber Machado

A gafe divertiu os torcedores na web. “Cleber Machado chamou o ‘Tá na Hora’ de ‘Tá na Área’”, postou o jornalista Paulo Pacheco na plataforma X. “TA NA AREA com Marcia Dantas e Marcão do Povo. O Cleber Machado que recomendou esse programa”, publicou Alef de Lima. “‘Tá na Área’ é em outro canal, Cleber…”, corrigiu Carlos Fonseca.

Os internautas seguiram se divertindo no antigo Twitter. “Cleber Machado errando o nome do programa”, escreveu João Silvino. “Cleber Machado meteu um Tá na Área em vez de Tá na Hora pra chamar o policialesco do SBT”, pontuou Alex de Souza. “Cleber Machado quase falou ‘Futebol na Globo, aqui é emoção’”, observou Gio.

Com um gol de Verón aos dois minutos de jogo, o Argentinos Juniors derrotou o Corinthians por 1 a 0. Com o resultado, a equipe argentina assume provisoriamente a liderança do Grupo F com seis pontos. O Timão agora é o segundo somando quatro, podendo cair para a terceira colocação caso o Racing-URU não perca para o Nacional-PAR nesta quinta (25), no Paraguai.

Mais sobre Destaque