Partidas envolvem equipes das quatro divisões do futebol nacional; jogo entre Internacional e Juventude foi adiado por contas das chuvas no Rio Grande do Sul
Neste feriado do Dia do Trabalhador, a Copa do Brasil reserva uma “Super Quarta”, com a realização de sete partidas, válidas pela terceira fase, e envolvendo equipes das quatro divisões do futebol nacional.
Serão oito clubes da Série A em ação, dois da B, dois da C e mais dois da Série D, com os primeiros jogos iniciado às 16h e o último às 21h30.
A partida entre Internacional e Juventude, que também seria realizada nesta quarta-feira, foi adiada para o dia 10 de maio por conta dos problemas enfrentados no Rio Grande do Sul devido ao alto volume de chuva que atinge o estado.
Troféu da Copa do Brasil — Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Vale lembrar que os confrontos, e a ordem dos jogos, foram definidos após sorteio realizado na sede da CBF. A classificação para as oitavas de final irá render uma premiação de 3,465 milhões.
Veja abaixo os horários dos jogos e onde assistir:
Derrotado na última rodada da Série B, o Brusque recebe na Arena Joinville o Atlético-GO, vice lanterna da Série A com apenas um ponto em quatro jogos. Nas fases anteriores da Copa do Brasil, o time catarinense eliminou o Sampaio-RR e o ABC. Já o Dragão despachou o União Rondonópolis-MT e o Real Brasília.
Veja as últimas notícias do Atlético-GO antes do jogo contra o Brusque
Com apenas um ponto em dois jogos na Série C, o Sampaio Corrêa recebeu R$ 1 milhão para levar o jogo para o estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Na Copa do Brasil, eliminou o Humaitá-AC e o Ferroviário-CE. Já o Fluminense vem de derrota no Brasileiro para o Corinthians, no último domingo, e estreia na Copa do Brasil, uma vez que disputa também a Libertadores.
“O time está mal, com André em campo perderia também”, analisa Edgard em ge Fluminense
O Ypiranga chega embalado pela goleada por 4 a 0 sobre o Londrina, fora de casa, e os 100% de aproveitamento na Série C. Nas fases anteriores, o time de Erechim passou pelo River-PI e o Porto Velho-RO. Já o Furacão, quarto colocado na Série A, faz, no Colosso da Lagoa, a sua estreia na Copa do Brasil.
Athletico tem a chance de construir uma nova história em Erechim
Responsável pela maior zebra até aqui da Copa do Brasil, ao eliminar o Cruzeiro na primeira fase, o Sousa volta a jogar no estádio Marizão após estrear com um empate sem gols com o Iguatu-CE, na Série D. Por sua vez, o Red Bull Bragantino, terceiro colocado e ainda invicto na Série A, é mais um que estreia na Copa do Brasil na terceira fase.
Sousa sonha em seguir fazendo história na Copa do Brasil
Confronto entre clubes da Série A, e que estão na Copa do Brasil desde o seu início. O Fortaleza chegou na terceira fase após eliminar Fluminense-PI e Retrô-PE. Já o Vasco passou por Marcílio Dias e Água Santa. Os cruzmaltinos, que vêm de goleada sofrida para o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileiro, serão comandados pelo técnico interino Rafael Paiva após a saída de Ramon Diaz.
Bruno Murito traz informações sobre o Vasco direto de Fortaleza
O América-RN estreou no último domingo na Série D com um empate fora de casa, contra o Maracanã-CE, resultado que aumentou para 16 jogos a atual invencibilidade do time. Já o Corinthians também chega empolgado depois de vencer a primeira na Série A, com um contundente 3 a 0 sobre o Fluminense.Todos os ingressos para o jogo, marcado para a Arena das Dunas, estão esgotados.
“É o melhor jogo do Corinthians na temporada”, ressalta Rizek
Com Gabigol novamente à disposição, o Flamengo estreia na Copa do Brasil, no Maracanã, em busca de recuperação após três jogos seguidos sem vitórias (empate com o Palmeiras e derrotas para Bolivar e Botafogo). Situação semelhante vive o Amazonas, que ainda não venceu na Série B e acumula quatro partidas de jejum. Na Copa do Brasil, eliminou o Independente-AP e o Maringá.
Sem vencer há três jogos, Flamengo estreia na Copa do Brasil