Connect with us

Brasileirão

Craque Neto indica time que “perdeu o ano” no futebol brasileiro

Spread the love

Apresentador da Band analisa situação de equipe que era uma das mais cotadas para levar títulos nesta temporada

Para o ex-jogador Craque Neto, após a eliminação na Libertadores contra o Botafogo, a temporada do São Paulo já acabou. O time comandado pelo técnico Luis Zubeldía não vai lutar por outros títulos além da Supercopa do Brasil, conquistada no primeiro semestre.

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da rádio Bandeirantes, o apresentador destacou que o único objetivo que restou ao time tricolor é a busca por uma vaga na edição da Libertadores 2025.

“O time saiu da Libertadores, enfrenta o Corinthians no domingo buscando melhorar sua posição no Brasileirão. Para mim, o São Paulo perdeu o ano. Não tenho dúvida nenhuma disso. Perdeu o ano”, apontou Neto.

Neto durante discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução / YouTube)

Sem outras competições, o Tricolor volta a campo já neste domingo (29), às 16h (de Brasília), para enfrentar o clássico contra o São Paulo, em duelo da 28ª rodada do Brasileirão que vai ser disputado no estádio Mané Garrincha, já que o MorumBIS não estará disponível.

“Agora tem o Brasileiro, que pode se classificar para a Libertadores. O que vai ganhar é uma vaga para a Libertadores, porque título, esquece”, completou o apresentador.

O time de Luis Zubeldía é o quinto colocado da competição, com 44 pontos conquistados, mas vem em baixa nesta semana após ser eliminado nas quartas de final da Libertadores pelo Botafogo.

Craque Neto manda recado para Lucas Moura após eliminação 

O ex-jogador ainda criticou bastante alguns jogadores do São Paulo pela eliminação na Libertadores, entre eles o meia Lucas Moura, considerado o ‘craque’ do time do MorumBIS.

“Quando você tem o craque do time que há 12 jogos não fazia gol e perde o pênalti, aí é a diferença do craque. Jogador diferenciado pra mim, decide nessa hora. Essa é a grande verdade”, iniciou o Craque Neto.

“O Lucas disse ‘Ah, futebol a gente erra’, futebol não é para errar desse jeito não. Não pode perder um pênalti desse o cara que é o craque do time”, avaliou o apresentador.

Mais sobre Brasileirão