Craque Neto não perdoou o ponto de vista de Endrick sobre a disputa entre Neymar e Bellingham. Precisando escolher uma série de craques em desafio no estilo “cara a cara”, o atacante do Real Madrid externou uma preferência pelo inglês. Neste cenário, a decisão foi vista como inadmissível e sendo uma tentativa de fazer média com o companheiro de equipe.
“Ele não entende nada de futebol! Comparar o Bellingham, que é um baita jogador, com o Neymar? E eu não gosto do Neymar. Quem foi mais jogador, o Bellingham ou Neymar? Tá brincando?”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
“Quer fazer média? Não tem nem comparação. Não dá para comparar o Neymar com o Bellingham. Mas quer fazer gracinha. Ele joga muito, mas querer comparar com o Neymar? Tá de brincadeira?”, acrescentou.
Na sequência, Neto também reprovou o modo como Endrick costuma tratar Bobby Charlton. Em lista de cinco craques favoritos, o jovem não incluiu Pelé, Neymar, Ronaldinho e Romário ao valorizar, além do inglês, Cristiano Ronaldo, Puskás, Vinícius Júnior e Bellingham.
“Bobby Charlton. Você não sabe nem quem é Bobby e nem quem é Charlton. Acha que é uma marca de cigarro. O Bobby Charlton jogou muito mesmo! Beckenbauer, Bobby Charlton, Cruyff… mas quer fazer média? É coachzinho?!”, acrescentou.
Veja abaixo o desafio envolvendo Endrick que irritou o Craque Neto
Hazard ou Neymar: “Neymar.”
Neymar ou Bellingham: “Bellingham.”
Bellingham ou Ronaldinho Gaúcho: “Ronaldinho.”
Ronaldinho Gaúcho ou Zidane: “Ronaldinho.”
Ronaldinho Gaúcho ou Iniesta: “Ronaldinho.”
Ronaldinho Gaúcho ou Vinícius Júnior: “Estou jogando com o Vini. (Escolho o) Vini.”
Vinícius Júnior ou Rodrygo: “Vinícius Júnior.”
Vinícius Júnior ou Mbappé: “Mbappé.”
Mbappé ou Messi: “Messi.”
Messi ou Cristiano Ronaldo: “Cristiano Ronaldo.”
Cristiano Ronaldo ou Endrick: “Cristiano Ronaldo.”