Connect with us

Futebol Internacional

Di Maria ‘sonha’ com título de Libertadores e indica clube para o futuro: ‘Seria a cereja do bolo’

Spread the love

Pedro Loureiro/Eurasia Sport Images/Getty Images

Em entrevista ao canal argentino TyC Sports, o meia-atacante Ángel Di María, do Benfica, falou abertamente sobre a possibilidade de retornar em breve ao futebol argentino.

Atualmente com 35 anos, o craque tem contrato com o time português até o final da temporada 2023/24 e já pensa sobre seu próximo passo.

O astro reafirmou o desejo de regressar ao Rosario Central, clube no qual foi revelado, e afirmou que “sonha” todos os dias com uma conquista da CONMEBOL Libertadores.

“A verdade é que eu gostaria muito de jogar mais uma Libertadores com o (Rosario) Central. Eu joguei uma vez só, quando tinha 17 anos, e era muito garoto, não consegui aproveitar tanto”, lembrou.

“Foi muito rápida minha passagem pelo Central. Seria um sonho poder ganhar a Libertadores, algo muito lindo”, seguiu.

“É um sonho meu ganhar um título com o Central, algo que eu gostaria de cumprir. Mas ganhar a Libertadores não é nem só um sonho, seria algo mais do que isso… Seria algo histórico, a cereja do bolo que eu poderia ter na minha carreira”, complementou.

Di María também negou que vá voltar ao Rosario Central para se aposentar e disse que quer entregar “100%” ao clube.

“Eu sempre disse: quando voltar ao Central, quero fazer as coisas da melhor maneira, me sentindo bem com meu corpo. Voltar só para me aposentar seria um pensamento medíocre, de ‘ir por ir’. Não gosto disso”, apontou.

“A Libertadores é meu sonho e eu lutaria até a morte para poder alcançar esse título. Quando eu voltar ao clube, vou estar 100% focado nisso”, finalizou.

Na atual temporada, o craque soma 11 gols e 4 assistências em 27 partidas pelo Benfica.

ESPN

Mais sobre Futebol Internacional