Connect with us

Fluminense

Diniz planeja mudanças no Fluminense e trocas podem ir além dos suspensos

Spread the love

Divulgação

O Fluminense terá mudanças para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Algumas delas por motivos de força maior, outras por opção técnica. De cara, Fernando Diniz tem três jogadores suspensos e um convocado, mas também pode fazer alterações de mais peças e também na parte tática.

Entre os desfalques certos, o Fluminense não contará com o lateral-direito Guga, com o zagueiro Felipe Melo e com o meia Paulo Henrique Ganso, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Atlético-GO, no último sábado.

Em tese, Thiago Santos e Renato Augusto entrariam nas vagas de Felipe Melo e Ganso, respectivamente. Guga é reserva. Vale lembrar que Jhon Arias segue fora da lista de relacionados porque está convocado pela seleção da Colômbia para a disputa da Copa América.

Mas as trocas podem não parar por aí. Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, foi levantada a possibilidade de fazer mais alterações, seja delas de peças e até mesmo na parte tática visando a partida contra o Cruzeiro.

Diante do Atlético-GO, o zagueiro Marlon e o atacante Keno tiveram desempenhos abaixo do esperado e são dois com possibilidade de perderem as suas vagas. Porém, o martelo não foi batido e a decisão final será dada nos últimos treinamentos.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O clube carioca é o atual vice-lanterna da tabela do Campeonato Brasileiro, com seis pontos somados em 27 possíveis.

GE

Mais sobre Fluminense