Connect with us

Destaque

Diretor da Lazio elogia Felipe Anderson, lamenta saída e revela bastidores: ‘Perdeu dinheiro para escolher o Palmeiras’

Spread the love

Paolo Bruno/Getty Images

A contratação do meia Felipe Anderson pelo Palmeiras segue dando o que falar na Itália.

Em entrevista à rádio Radiosei, nesta quarta-feira (17), o diretor de futebol da Lazio, Angelo Fabiani, elogiou muito o jogador e lamentou a saída.

O dirigente confirmou que a equipe romana desejava renovar com o atleta por cinco temporadas e exaltou a forma “digna” como Felipe conduziu o processo de adeus.

Sobre a preferência pelo Palmeiras, Fabiani salientou que Anderson “perdeu dinheiro” ao escolher o retorno ao futebol brasileiro, mas salientou que outros fatores pesaram na decisão do meia.

“Felipe Anderson se comportou (durante as negociações de renovação) não só como um grande homem, mas com toda a dignidade, o profissionalismo e a seriedade”, iniciou.

“Nossa equipe fez de tudo para mantê-lo. Mas, quando você encara escolhas que têm que ser feitas com o coração… Ele foi para o Palmeiras, perdendo dinheiro em relação ao que oferecemos a ele no contrato de cinco anos”, argumentou.

“Ele é o 3º jogador mais importante do nosso time hoje. Mas ele escolheu colocar sua vida no centro de um projeto, e não o dinheiro. Ele e sua família são pessoas muito boas”, seguiu.

“Tiro meu chapéu para ele. É um homem extraordinário e uma pessoa que jamais causou qualquer problema aqui. Ele é o filho que todos gostariam de ter”, complementou.

Assim que se desvincular formalmente da Lazio, Felipe assinará contrato válido até dezembro de 2027 com o Verdão.

Na atual temporada, o meio-campista soma 44 jogos pelo clube romano, com cinco gols e sete assistências.

ESPN

Mais sobre Destaque