Connect with us

Brasileirão

Dodô, Caio Ribeiro e Roger Flores cravam time que melhor contratou no Brasil

Spread the love

DodôCaio Ribeiro e Roger Flores elegeram a melhor janela de transferências do futebol brasileiro. O mercado se encerrou na última segunda-feira e os times do Brasileirão Série A se reforçaram bastante para a reta final da temporada.

Durante o Boleiragem, programa do SporTV, Dodô elogiou as contratações feitas por Cruzeiro e Flamengo. No entanto avalia a janela do Botafogo como a melhor entre as equipes da Série A.

“O Cruzeiro se movimentou bem. O Flamengo foi pontual. Mas acho que o Botafogo foi o que mais agregou”, analisou Dodô.

Roger Flores, Dodô e Caio Ribeiro no Boleiragem
Roger Flores, Dodô e Caio Ribeiro no Boleiragem (Reprodução)

Roger Flores seguiu com Dodô e vê o Botafogo com contratações mais impactantes para a reta final de ano.

“Eu tô contigo no Botafogo, Dodô. Chegaram jogadores mais impactantes”, afirmou Roger Flores.

Por fim, Caio Ribeiro seguiu na linha de Dodô e Roger Flores e também cravou o Botafogo como o time que melhor contratou na última janela de transferência. Para o ex-atacante, o time tem boas alternativas para disputar forte Brasileirão Série e Libertadores.

“Eu acho que não precisava, mas enriqueceu ainda mais e um time que vem muito forte é o Botafogo. Na hora que você pensa em reposição, alternativas e estamos falando de momentos de definição dos campeonatos…”, iniciou Caio Ribeiro.

“O Botafogo está vivo e muito vivo. É líder do Campeonato Brasileiro, tem o SPFC nas quartas de final da Libertadores… Acho que o Fogão foi o que melhor usou a janela”, completou o ex-atacante.

Ao todo o Botafogo contratou oito jogadores na janela. São eles: Thiago Almada, Matheus Martins, Vitinho, Igor Jesus, Allan, Adryelson, El Arouch e Alex Telles.

O Glorioso lidera o Brasileirão Série A com 50 pontos conquistados, dois a mais que o Fortaleza. O Leão, no entanto, tem um jogo a menos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Brasileirão