Connect with us

Futebol Internacional

Ederson deve encarar o Arsenal, enquanto Walker e Stones estão fora

Spread the love

2024 James Gill – Danehouse, Getty Images Europe

Em coletiva de imprensa, Guardiola confirmou que a dupla inglesa vai desfalcar os Cityzens diante dos Gunners, no domingo (31), pela Premier League

O Manchester City terá desfalques importantes para o confronto decisivo contra o Arsenal, no domingo (31), pela Premier League. Na coletiva de imprensa desta sexta (29), o técnico Pep Guardiola confirmou as ausências de Kyle Walker e John Stones para a partida no Etihad Stadium. Por outro lado, o brasileiro Ederson deve retornar.

O goleiro brasileiro se lesionou após um choque com Darwin Núñez no empate em 1 a 1 com o Liverpool. Diante do problema, Ederson precisou ser cortado da convocação de Dorival Jr. para os amistosos da Seleção na Data Fifa. Nesta sexta (29), Guardiola disse que o arqueiro está “muito melhor”, e a expectativa é que ele atue diante do Arsenal.

Walker e Stones também se lesionaram durante a Data Fifa. O lateral-direito sofreu um problema no tendão da coxa na derrota por 1 a 0 para a Seleção Brasileira, em Wembley, no último sábado (23) e segue no departamento médico. Por sua vez, o zagueiro teve uma lesão no tornozelo no jogo contra a Bélgica e abandonou a partida.

Ambos os atletas passaram por reavaliações com os médicos do Manchester City, mas não terão condições de encarar os Gunners no jogo que pode valer a liderança da Premier League. Os Cityzens estão na terceira posição com 63 pontos, um a menos que Liverpool e Arsenal, segundo e primeiro colocado, respectivamente.

Mais sobre Futebol Internacional