Connect with us

Série B

Empresa de streaming negocia a compra dos direitos da Série B do Brasileirão

Spread the love

foto: reprodução

A empresa de streaming Zapping está negociando para comprar os direitos da Série B do Brasileirão. O grupo de mídia está conversando comprar os direitos da competição via a CBF.

O novo head de esportes da empresa, Chico Vargas, revelou a negociação em entrevista ao programa Marcou no Esporte Debate, no Youtube, nesta quinta-feira (apresentados por Fabiano Linhares e Fábio Machado).

“Nós estamos na disputa dos direitos da Série B, pois tiveram um problema agora de sexta para cá (Brax devolveu os direitos).
A gente está tendo duas reuniões diárias com a CBF”, declarou Vargas, por volta do minuto 32 do programa.

“Nós agora como oportunidade de mercado vamos entrar no jogo e com financiamento e aporte do exterior a gente está com expectativa grande. Podemos pegar os direitos, mas não uma grande quantidade de jogos. Mas tem grupo no Brasil que pega grande quantidade de jogos. E não estão os direitos do Santos, como mandante, que já estão com a Globo”, concluiu.   

No fim do ano passado, de forma exclusiva, o Mundial de handebol feminino foi transmitido apenas pelo streaming Zapping. 

A Zapping iniciou no ano passado as vendas diretas de seus planos de TV via streaming para o público geral. A empresa substituiu a Guigo TV, que foi comprado pelo grupo que controla atualmente a Zapping.

Mais sobre Série B