Connect with us

Vasco

Euriquinho dispara: ‘Vasco vai acabar em dois anos se não houver mudança’

Spread the love

A crise no Vasco recebeu um novo capítulo neste final de semana com a goleada sofrida para o Criciúma em São Januário – e novas críticas à SAF comandada pela 777 Partners são feitas.

Em entrevista à CNN, Euriquinho, ex-dirigente do clube e filho de Eurico Miranda, deu declaração polêmica ao afirmar que, caso não ocorram mudanças, o Cruzmaltino corre risco de declarar falência.

“No máximo daqui a dois anos estaremos discutindo os motivos que fizeram o Vasco acabar. O Vasco está com prazo de validade. O Vasco vai acabar, se não tiver uma mudança radical. Pode anotar”, disse.

“O que se sabe nos bastidores, o que foi feito nesse contrato, a maneira como o Vasco foi vendido. As consequências da irresponsabilidade de quem fez, elas são seríssimas e as pessoas ainda não tomaram a dimensão”, completou.

Na sequência, o ex-dirigente alertou para o possível fim dos aportes financeiros a partir da próxima temporada.

“O Vasco teve aportes financeiros nos últimos dois anos, e no ano que vem acabam os aportes. Se com esses aportes o Vasco está apresentando isso o que a gente está vendo, tem passado essas vergonhas, imagina quando o dinheiro acabar”, afirmou.

“O dinheiro vai acabar, e não foram solucionados os problemas das dívidas, de recuperação judicial. No final, quem pede recuperação judicial e não cumpre, vai à falência. O Vasco vai falir em dois anos se não tiver uma mudança radical”, finalizou.

ESPN.

Mais sobre Vasco