Connect with us

Fluminense

Felipe Melo comenta sobre o Flamengo: ‘Gratidão eterna, mas eu não amo mais’

Spread the love

Foto: Thiago Ribeiro

Jogador do Fluminense falou sobre sua relação com o rival rubro-negro, clube que o revelou

Felipe Melo chegou ao Fluminense como volante, mas aos poucos foi se firmando como zagueiro no time de Fernando Diniz. O defensor, que foi revelado pelo Flamengo, concedeu uma entrevista ao portal ‘ge’ e comentou sobre a sua relação com o Rubro-Negro carioca.

Eu não tenho problema nenhum em dizer que eu tenho muita gratidão e a minha gratidão pelo Flamengo vai ser eterna. Mas eu não amo mais o Flamengo.”

“Agora seria uma hipocrisia muito grande e uma… tem o tal do politicamente correto. Eu não sou politicamente correto. Se me perguntarem, eu vou responder”, completou Felipe Melo.

O experiente jogador de 40 anos também negou que tenha algum tipo de ressentimento com o Flamengo por causa de uma possível rejeição do clube da Gávea.

Esses idiotas têm usado a internet pra falar quando a gente joga, sempre que a gente joga contra o Flamengo: ‘Mas o Felipe Melo não gosta do Flamengo porque o Flamengo não quer o Felipe Melo’. Nunca teve isso.”

“Nunca, nunca, eu nunca tive uma oferta do Flamengo, mas eu sempre demonstrei o carinho que eu tive pelo Flamengo. Eu botei dinheiro meu dentro do Flamengo, o Tijolinho, eu tenho o Tijolinho na minha casa. Eu botei dinheiro meu na época do Tijolinho, da Patrícia Amorim, no Flamengo”, completou.

Mais sobre Fluminense