Connect with us

Cruzeiro

FENÔMENO! ‘Ronaldo abriu portas do Cruzeiro para mim novamente’, diz ídolo eterno do clube; Veja

Spread the love

Dirceu Lopes é um dos grandes ídolos na história do Cruzeiro, com títulos importantes nos anos 1960 e 1970

Um dos grandes ídolos da história do Cruzeiro, o ex-meia Dirceu Lopes esteve nessa quinta-feira (16), no Mineirão, e viu a derrota celeste por 2 a 0 para o América. Mas, se em campo o resultado não foi satisfatório, fora dele o eterno camisa 10 do clube teve motivos para se emocionar.

Dirceu Lopes se encontrou com Ronaldo, sócio majoritário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, em um dos camarotes do Gigante da Pampulha. Nesse encontro entre ídolos, o ex-meia se emocionou.

“Como sempre, nossos encontros são marcados por muito respeito, muito carinho. Ele me convidou para voltar novamente (ao clube), uma vez que eu estive afastado um certo período. Mas estou voltando. Doutor Lidson assumiu (cargo de presidente da associação do Cruzeiro). E um amigo de muitos anos. As portas do Cruzeiro se reabriram para mim. Emocionante”, disse Dirceu Lopes, em entrevista à Itatiaia.

O Fenômeno, em suas redes sociais, comemorou o encontro com Dirceu Lopes. No “X”, antigo Twitter, Ronaldo brincou sobre uma parceria com o multicampeão.

“Imagina esse ataque no Cabuloso?”, disse.

Dirceu Lopes é o segundo maior artilheiro da história do Cruzeiro, com 228 gols, atrás apenas de Tostão, que tem 245. O ex-meia-atacante vestiu a camisa 10 da Raposa de 1964 a 1977. Além dos nove Campeonatos Mineiros, ele conquistou a Taça Brasil de 1966 e a Copa Libertadores de 1976.

Itatiaia.

Mais sobre Cruzeiro