Connect with us

Fortaleza

Fortaleza acerta patrocínios pontuais para jogos contra o Corinthians na Sul-Americana

Spread the love

(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (17), o Fortaleza recebe o Corinthians na Arena Castelão, às 21h30 (de Brasília), para o primeiro confronto das quarta de final da Sul-Americana. E, para as duas partidas desta fase, a equipe cearense fechou com dois novos patrocinadores. O primeiro é a “Baterias Pioneiro”, que ficará estampada na barra frontal do uniforme, e o segundo é a companhia “Poloar”, que ficará na parte traseira do shorts.

A negociação entre o clube e as empresas foi mediada pela Wolf Sports, agência de marketing esportivo especializada em acordos no meio. O contrato entre as partes também prevê colaboração em posts nas redes sociais do clube, ingressos e camisa. Fábio Wolf, sócio-diretor da agência, e Victor Simpson, Gerente Comercial do Fortaleza, celebraram o acordo e avaliaram ser uma boa oportunidade para todas as partes.

– É um duelo entre grandes clubes do futebol brasileiro, que reedita a semifinal do ano passado. Por isso, todos os holofotes estarão voltados para o confronto, o que torna a oportunidade perfeita para novas ativações de marca e quem sabe parcerias mais longevas. Ficamos muito felizes de realizar o acordo – avaliou o executivo da Wolf Sports.

– A expectativa é de um jogo com um alcance midiático enorme. O Brasil inteiro estará atento a esta partida pela disputa, mais uma vez, entre esses dois grandes clubes brasileiros na Conmebol Sudamericana. Então essa foi uma excelente oportunidade para fechar dois patrocínios pontuais para as duas partidas. O torcedor tricolor pode se orgulhar de termos grandes marcas nacionais apoiando o Fortaleza neste momento – celebrou Gerente Comercial do Fortaleza.

O Fortaleza, que já passa das 10 marcas estampadas no uniforme, chegou a 13 marcas com os dois novos patrocínios, incluindo a Volt, a fornecedora de materiais esportivos do clube. Não é a primeira vez que o Leão adota essa estratégia para as partidas diante do Corinthians.

Na última partida entre as equipes, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, houve três patrocinadores pontuais na camisa do Tricolor de Aço. Na ocasião, as empresas Joli, Fatal Surf e a Ezze Seguros estamparam a camisa do clube, que tem a Novibet como sua patrocinadora máster – o maior da história do clube.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza