Connect with us

Flamengo

Gabigol abre o jogo sobre o futuro: “Sinto que preciso ter mais minutos”

Spread the love

Thiago Ribeiro/AGIF/Estadão Conteúdo

Após a derrota para o Fortaleza, o atacante Gabriel Barbosa abriu o jogo sobre o futuro no Flamengo. Após três partidas sem ser relacionado por conta de negociações com o Palmeiras, o camisa 99 indicou que deixará o Ninho do Urubu em dezembro.

Não foi um afastamento, foi em comum acordo essa decisão. Tinha uma possibilidade de deixar o Flamengo agora, tanto por causa de minutos jogados. Sinto que preciso ter mais minutos. Respeito a decisão do treinador, que sempre fará o melhor para equipe, mas sinto que preciso pegar ritmo, o que só consegue jogando. Tenho entrado um jogo sim, um jogo não, atuado por 15 minutos, é complicado. Decidimos esperar um pouquinho, como todos souberam, houve algumas negociações. Muitas mentiras saíram. Como decidiu que vou embora em dezembro, voltei ao jogo e fiquei muito feliz de voltar, pena que não foi com a vitória. Gabigol, atacante do Flamengo

Com contrato até dezembro, Gabigol recusou a oferta do Flamengo de renovação por uma temporada, até o fim de 2025, com valorização salarial. Após declarações do empresário, que afirmou que “estava claro” que o clube não queria a permanência do atleta, o atacante ficou de fora das partidas contra Cruzeiro, Atlético-MG e Cuiabá.

Confira outras respostas de Gabigol após a derrota do Flamengo para o Fortaleza

Pré-contrato com o Palmeiras e desejo de ficar no Flamengo?

Todos querem cravar…Mas ninguém vai cravar. Isso é uma decisão minha, dos meus pais, do meu próximo clube ou se eu ficar no Flamengo. Eu vou comunicar isso. Vejo muita mentira na internet. Não sei como conseguem fazer tanta mentira. É incrível, eu leio cada coisa que sai, que eu falei com outro clube, que eu falei com treinador, que teve ligação, que tinha apresentação marcada… E eu indo para casa, tranquilo, com minha família.

É muita mentira que sai. Fico triste pois há pessoas que se baseiam nisso. Há pessoas do mundo normal, que eu me considero assim, e as pessoas que vivem a vida do Twitter, que não é a vida real. Eu sei que todos querem cravar. Quem sabe o que vai acontecer na minha vida sou eu, são meus pais, meu próximo clube ou o Flamengo. Quando tiver uma decisão, vou ser o primeiro a comunicar.

É possível permanecer no Flamengo?

Tudo é possível. Não tem nada decidido ainda. Quero mesmo é treinar, como estou fazendo, jogar, ter uma sequência, buscar meu espaço no Flamengo. Vou ficar até dezembro, quero ser importante. Tenho entrado em um jogo sim e um jogo não. Isso dificulta para o jogador. A gente sabe que só pega ritmo jogando.

Tenho treinado bastante, me dedicado ao máximo para ajudar o Flamengo. Como falei, quando a decisão for tomada, todos vão saber. Por favor, parem de falar mentira. Vocês mentem muito. É muita informação que sai e é muita mentira. Vocês vão saber de mim, não de ninguém.

CNN

Mais sobre Flamengo