Connect with us

Brasileirão

Grêmio é superado pelo Red Bull Bragantino na volta ao Brasileirão; veja os gols

Spread the love

Créditos: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Grêmio não teve uma volta ao Brasileirão Série A como gostaria e acabou superado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 0 no Couto Pereira. Os gols do triunfo paulista vieram com Eric Ramires, logo aos três minutos de jogo, e Luan Cândido, em cobrança de pênalti no segundo tempo.

Com a derrota, o Grêmio permanece com seis pontos e ocupa momentaneamente a 12ª colocação, mas ainda com dois jogos a menos. Já o Red Bull Bragantino vai a 12 pontos e sobe para a 3ª posição, a um de distância de Bahia e Athletico, que ainda vão a campo na rodada.

Grêmio é surpreendido no começo e Red Bull Bragantino fica com a vitória no Brasileirão

De volta a campo no Campeonato Braisleiro após os adiamentos por conta das enchentes no RS, o Imortal não foi bem no primeiro tempo e viu o Massa Bruta rapidamente abrir vantagem.

Logo aos três minutos, Thiago Borbas escapou pela esquerda e fez o passe para Matheus Fernandes, que se esticou para acionar Eric Ramires. O meio-campista dominou de costas, fez o giro e acertou um belo chute para abrir o placar, deixando o Grêmio em desvantagem.

Atrás no placar, o Tricolor Gaúcho teve problemas na construção da jogadas e só foi fazer o primeiro chute no gol aos 43 minutos. Gustavo Nunes fez o cruzamento e JP Galvão chegou cabeceando, mas a bola explodiu no travessão.

No segundo tempo, o prejuízo ficou ainda maior. Aos 11 minutos do segundo tempo, Mosquera tentou levantar na área e a bola acertou o braço de Rafael.

O VAR chamou o árbitro e a penalidade foi assinalada, sob protestos dos gremista. Na cobrança, Luan Cândido convertou e definiu o 2 a 0 para o Red Bull Bragantino contra o Grêmio no Brasileirão.

Mais sobre Brasileirão