Connect with us

São Paulo

Ídolo multicampeão pelo São Paulo critica avaliação da torcida sobre Luciano: “Bom jogador, nada de mias”

Spread the love

Alexandre Schneider / Getty Images

O ex-atacante Dagoberto, multicampeão pelo São Paulo, criticou a atitude de um dos atuais atletas da equipe, Luciano, a quem definiu como “bom jogador, nada de mais”.

‘Dagol’, como era chamado carinhosamente pelos tricolores, disse que o atual camisa 10 “se preocupa muito com o que a torcida está achando”, como quem faz média pensando no retorno do torcedor.

“É um bom jogador e tal, mas… sabe? É um bom jogador. Ponto. Nada de mais para mim”, afirmou, em entrevista ao canal “Boppismo”.

“Ele se preocupa muito com o que o torcedor está achando, e eu não acho isso legal. Acho que o cara tem que jogar bola, fazer gols, ganhar títulos importantes e ponto. Não se preocupar muito com o que as pessoas acham. Acho que faz muito pensando no retorno do torcedor”, completou.

O ex-jogador disse que atuou com atletas de perfis parecidos com Luciano e que dava algumas ‘chamadas’.

Eu falava: ‘Queridão, ei, na hora que o couro come é que é o jogo grande, títulos. A gente vive para ganhar títulos e o São Paulo precisa de títulos grandes. Com todo respeito, não vejo o São Paulo ganhando Sul-Americana. É Libertadores, é Campeonato Brasileiro, essas coisas grandes”, disse.

Outro atleta do Tricolor que não escapou dos comentários de Dagoberto foi James Rodríguez. O colombiano está com a seleção na Copa América.

“Veio passear, né? Veio conhecer o Brasil. Quem sabe o cara veio esperando a titularidade, de que se fosse mal ou bem seria titular, e não é assim. O futebol brasileiro é dificílimo. Não é o que vende. Aqui o bicho pega, é muito difícil”, analisou.

ESPN

Mais sobre São Paulo