Connect with us

Cruzeiro

Influenciador multimilionário se oferece para patrocinar o Cruzeiro; entenda

Spread the love

Dvulgação/Cruzeiro

Influenciador digital, “Jon Vlogs” se colocou à disposição para patrocinar o Cruzeiro. Em live nesta semana na Twitch, ele disse que gostaria de negociar para estampar a camisa celeste.

O streamer é amigo pessoal de João Pedro Fernandes, também conhecido por ‘SPK’, que é filho de Pedro Lourenço, novo dono das ações da SAF da Raposa.

“O ‘SPK’ comprou o Cruzeiro. Vocês têm noção? Vai brincando. A família dele comprou, mas vai ficar para ele, né?! É do pai dele, mas é da família. Sapeca, você tem que lucrar, e eu também. Vamos conversar, amigão. Estampar, jogar um banner, uma camisa de treino… Temos negociações. Você é parceiro das antigas. Eu negocio. Precisando, tá ligado”, disse o influenciador.

Luan Kovarik, conhecido por ‘Jon Vlogs’, trabalhou como responsável por coordenar a ação massiva de marketing da Blaze, um dos maiores cassinos online do mundo. Nos últimos anos, a casa de apostas entrou no mercado esportivo ao estampar a camisa do Botafogo. Atualmente, a marca figura como patrocinador máster de outro gigante, o Santos.

No início deste ano, o influenciador entrou no mercado do iGaming de outra forma ao fundar sua própria plataforma de cassino online, a ‘Jon.Bet’. No primeiro dia de lançamento, a marca registrou 60 mil usuários cadastrados. Nas redes sociais, o perfil já registra aproximadamente 1 milhão de seguidores.

Patrocínio do Cruzeiro

Nas últimas semanas, o Cruzeiro abriu negociações com a Betfair para renovar o patrocínio máster celeste para a próxima temporada. Segundo apuração da Itatiaia, o valor ofertado pela empresa europeia pode se aproximar dos R$ 40 milhões, contemplando valor fixo mais gatilhos financeiros. Atualmente, a marca paga R$ 25 milhões ao clube.

Ainda de acordo com a reportagem, outra empresa do ramo de apostas esportivas estava interessada em patrocinar o Cruzeiro a partir do ano que vem. A EstrelaBet procurou a diretoria celeste e fez uma oferta aproximada de R$ 35 milhões, como apurou a Itatiaia.

Blaze

Fundada em 2019, a Blaze foi acusada de golpes nos últimos anos, tendo mais de 25 mil reclamações no site ‘Reclame Aqui’. A marca ganhou muita visibilidade com o “Jogo do Tigrinho” por patrocinar diversas das maiores figuras públicas do Brasil. Entre elas, estiveram Jon Vlogs, Felipe Neto, Neymar, Mel Maia, Viih Tube e outros.

Em maio de 2023, o cassino ganhou projeção nacional muito devido a um vídeo publicado por Daniel Penin. O youtuber afirmou que, cada vez que um apostador perdia dinheiro na Blaze, os patrocinadores recebiam uma comissão. Muitas das figuras que recebiam para divulgar a marca do cassino vieram a público se manifestar sobre as acusações.

Em 4 de setembro de 2023, a Anatel ordenou que o site fosse bloqueado após decisão judicial do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). A Blaze, porém, recorreu da decisão. Atualmente, o site tem rodado normalmente.

CNN.

Mais sobre Cruzeiro