Connect with us

Brasileirão

Internacional vence o Cuiabá na volta ao Brasileirão, veja os lances

Spread the love

Créditos: Divulgação / SC Internacional, via Flickr)

Internacional retomou a disputa do Brasileirão Série A com vitória contra o Cuiabá por 1 a 0 na noite deste sábado (1º). O gol que deu os três pontos ao Colorado foi anotado por Hugo Mallo, na segunda etapa.

Assim, o Internacional vai a 10 pontos na competição e por enquanto sobre três posições na tabela, parando na 7ª colocação. Enquanto isso, o Cuiabá segue em início alarmante no Campeonato Brasileiro, ainda sem pontuar e na lanterna da competição.

Internacional vence o Cuiabá no Brasileirão em jogo com VAR atuante

O Colorado voltou a jogar pelo Campeonato Brasileiro após dois jogos adiados e paralisação geral de duas rodadas. Enquanto isso, o Dourado queria iniciar uma reação na competição, já que vem mal desde a largada da competição.

O duelo começou com os dois times ‘sofrendo’ para construir jogadas. O Cuiabá lutava para fazer seu primeiro gol na competição e o Internacional tentava dominar a posse de bola, mas falhava na elaboração ofensiva.

Após uma etapa inicial sem grandes chances, o segundo tempo de Cuiabá x Interncional ficou marcado por um VAR atuando para corrigir as marcações da arbitragem.

A primeira intervenção veio aos 18 minutos. Alan Patrick tentou a finalização, a bola acertou o braço de Bruno Alves e o pênalti foi marcado. Porém, em longa revisão a penalidade máxima foi cancelada por falta de Borré na jogada.

O Internacional aproveitou o momento e fez o gol da vitória pouco depois. Robert Renan fez cruzamento para área e a bola chegou em Hugo Mallo, que chutou cruzado para definir o triufo do Colorado contra o Dourado.

Os mandantes quase tiveram grande chance de fazer seu primeiro gol no Brasileirão para empatar o jogo. Aos 34 minutos, Rochet dominou mal e na disputa foi pisado por Eliel. A arbitragem viu pênalti e ainda expulsou o goleiro. Mais uma vez, o VAR entrou em ação e a infração foi anulada, assim como o cartão retirado.

Mais sobre Brasileirão