Connect with us

Lutas

Jeremy Kennedy comemora luta contra Patrício Pitbull: “Uma recompensa maior”; Veja

Spread the love

Foto: Lucas Noonan/Bellator MMA

Patrício Pitbull deveria ter lutado em fevereiro, no “PFL x Bellator”, mas acabou tendo seus desafios cancelados. Seu adversário original, Jesus Pinedo, se lesionou e foi cortado do duelo, e Gabriel Braga, que seria o substituto, acabou ficando de fora também em cima da hora. Sem adversário, Pitbull teve seu compromisso cancelado, mas foi reagendado para lutar no próximo dia 22, na Irlanda do Norte, e vai encarar Jeremy Kennedy.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o lutador canadense contou como recebeu o aviso de que iria desafiar o campeão dos penas.

– Eu estava acompanhando tudo, obviamente, porque eu estava planejando encontrar o Pitbull no final do ano, então estava acompanhando seus oponentes caindo, (Jesus) Pinedo e (Gabriel) Braga. E recebi uma ligação na noite de quinta-feira, a pesagem deles seria na sexta, e me perguntaram se eu estava pronto para cinco rounds e para o Pitbull. E eu disse, claro, nem me pergunte, apenas diga sim, faça isso. Desliguei o telefone, fui para a cama, acordei na manhã seguinte e estava fechado. Estávamos prontos, vamos lutar pelo título agora.

Com 19 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado (No Contest), Kennedy acredita ter experiência suficiente para derrotar o campeão, e está de olho no título que Patrício ostenta.

– Eu estava treinando para essa luta há muito tempo. Ele está treinando para uma luta. Então, é como se tivéssemos camps completos. Eu passei minha carreira inteira lutando no exterior, no Brasil, Austrália, Marrocos, Arábia Saudita. Já estive em todos os lugares, Irlanda ano passado. Então, já estive aqui. Eu entendo o que tenho que fazer para chegar cedo e preparar o que preciso levar. Estou acostumado a lutar, na estrada, não é diferente. É só uma outra luta, uma recompensa maior agora, aquele cinturão grande e brilhante para levar para casa.

GE.

Mais sobre Lutas