Connect with us

Fluminense

John Kennedy é afastado do Fluminense de novo um dia após ser reintegrado por Fernando Diniz

Spread the love

Divulgação/x

O Fluminense informou por meio de um comunicado oficial que o atacante John Kennedy está afastado por período indeterminado após se atrasar mais uma vez a um treinamento da equipe. O fato ocorreu nesta terça-feira (30). Segundo o clube, o atleta compareceu às atividades com 01h20 minutos após o início.

O clube carioca havia reintegrado Kennedy ao elenco na última segunda-feira (29), uma vez que havia perdoado o atleta por não ter comparecido ao treinamento de domingo (28). Porém, o novo episódio fez com que o atleta fosse mais uma vez punido pela diretoria, agora sem previsão de retorno.

John Kennedy esteve afastado do clube nos últimos dias após ter sido acusado de ter participado de uma festa com outros atletas do elenco antes da partida contra o Vasco, vencida por 2 a 1 pelo Tricolor das Laranjeiras, no último dia 20.

No último dia 29, o atacante quebrou o silêncio e foi às redes sociais para dar a sua versão da história. O atacante pediu desculpas aos colegas de time, à comissão técnica e aos torcedores pelo comportamento “não ter sido dos melhores” e ainda afirmou que “aceita todas as punições.

Ao mesmo tempo, o camisa 9 negou ter participado de qualquer festa na concentração. Segundo ele, a notícia trouxe muitos problemas para sua família. Com o novo atraso nas atividades desta terça, o atleta seguirá fora do elenco.

Por fim, os outros três nomes que haviam cometido o ato de indisciplina ao lado de John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur, foram reintegrados no trabalho com o grupo.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (1° de maio), às 16h, diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão, pela partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil.

ESPN

Mais sobre Fluminense