Connect with us

Botafogo

John Textor, do Botafogo, entrega documentos sobre manipulação de resultados à Polícia Civil

Spread the love

Wagner Meier/Getty Images

Dono do Glorioso entregou os documentos nesta sexta-feira; norte-americano alega manipulação no Brasileirão 2023

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, buscou a Polícia Civil do Rio de Janeiro para entregar as provas, que segundo ele, confirmam manipulações de resultados na reta final do Brasileirão 2023. A notícia foi compartilhada nesta sexta-feira (12) por Athos Moura, do site “Metrópoles”.

De acordo com o comunicador, Textor apresentou arquivos, relatórios e imagens que podem embasar o seu argumento. O dossiê foi entregue na Delegacia do Consumidor (Decon), no bairro do Jacarezinho.

“John Textor já entrou à Polícia Civil do Rio de Janeiro as provas que diz ter sobre os casos de manipulação de resultados. Os arquivos, que são relatórios e imagens, conforme publicamos na coluna Guilherme Amado, estão em poder da delegacia do consumidor”, compartilhou o comunicador em sua conta no “X”, antigo twitter.

Os audios foram entregues por John Textor na última semana. Em uma das gravações, um juiz reclama que não teve a sua propina paga.

Botafogo no Brasileirão

Em meio à polêmica, o Botafogo se prepara para fazer a sua estreia no Brasileirão 2024. O primeiro desafio do Glorioso será contra o Cruzeiro, neste domingo (14), no Mineirão. O duelo terá o seu início às 17h, de Brasília.

Mais sobre Botafogo