(Foto: Ethan Miller / AFP)
Kevin Durant pode mesmo deixar o Phoenix Suns e atuar em outra franquia
na próxima temporada da NBA. Segundo Dan Le Batard, o Miami Heat aparece
como um dos interessados a contratar o veterano. O processo, no
entanto, só deve acontecer próximo a trade deadline, que acontece em
fevereiro.
O jornalista afirmou que houve uma tentativa por parte da franquia da Flórida para ter o armador de imediato. Apesar da negativa, a expectativa é que haja uma nova investida, uma vez que o Heat vê Durant como peça que pode ajudar a equipe para voltar a brigar na parte de cima.
“Eu acho que eles não conseguiram agora e isso vai levar a esse papo de que eles se veem no mesmo nível do Philadelphia 76ers e do New York Knicks. Mas eu duvido que eles tenham esse mesmo pensamento quando a trade deadline chegar. Na minha opinião, em algum momento, eles vão tentar Kevin Durant novamente, porque esse é o tipo de contratação que leva o Miami Heat de volta à briga”, destacou.
La Batard também destaca a situação de Jimmy Butler e a ambição de Pat Riley, que no auge dos 80 anos, quer ganhar uma NBA antes de deixar o basquete.
“Tem a questão do Jimmy Butler também e o novo contrato. Sendo sincero, isso vai ser resolvido. Eu não acho que Pat Riley tenha grandes motivações para seguir trabalhando aos 80 anos, sem a de ganhar um novo título na NBA. Então, devo assumir que eles vão puxar o gatilho em algum momento. É verdade que eles desenvolvem jovens muito bem, mas essa não é a coisa que tornou Riley quem ele é hoje. Eles vão seguir atrás de estrelas até que consigam uma”, completou.
Kevin Durant já afirmou publicamente que está contente no Suns e que não quer deixar a franquia, mesmo em meio a todos os rumores. Atualmente, o atleta está com a Seleção dos Estados Unidos, onde se prepara para a disputa dos Jogos Olímpicos, em Paris, na França.
Lance