Connect with us

Destaque

Leila Pereira rebate Landim: ‘Ganhamos a Libertadores e Supercopa em grama natural’

Spread the love

Marcello Zambrana/Agif/Gazeta Press

Presidente do Palmeiras rebateu falas do mandatário do Flamengo que acusava os paulistas de ter preferência de enfrentar o Rubro-Negro em gramado sintético

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, retrucou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, que apontou ser uma desvantagem para os cariocas jogarem em gramado sintético.

A declaração do Landim me causou bastante estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores de 2021 e a Supercopa de 2023, contra o Flamengo, em campo de grama natural, não é?”

“O Landim sabe muito bem que o campo de grama sintética do Allianz Parque não oferece qualquer vantagem técnica ao Palmeiras. O gramado, inclusive, acabou de ser reformado para que tenhamos sempre grandes jogos em nossa casa. Se o Landim estivesse mesmo preocupado com a qualidade do gramado, o campo do Maracanã estaria em melhores condições”, completou Leila Pereira em entrevista ao ‘ge’.

Nas ocasiões dos títulos ganhos pelo Palmeiras contra o Flamengo, os jogos não ocorreram na casa alviverde nem mesmo com gramado sintético. Na Libertadores, a disputa da final aconteceu no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, e a Supercopa, em Brasília.

Nos confrontos entre as equipes desde que o Allianz Parque passou a ter grama sintética, em 2020, o Flamengo não saiu derrotado pelo Verdão: foram três empates e uma vitória rubro-negra.

Mais sobre Destaque