Connect with us

Destaque

Lendas de Real Madrid e Porto fazem jogo beneficente; Jardel lamenta falta de convite; veja lances do jogo

Spread the love

— Foto: Reprodução/X

“Não é assim que se tratam os ídolos que estão vivos”, diz ex-atacante. Roberto Carlos e Diego Ribas foram alguns dos brasileiros presentes

Com a presença de brasileiros como Roberto Carlos e Diego Ribas, além de lendas como Figo, Seedorf e Zidane, Real Madrid e Porto realizaram um jogo beneficente de ídolos neste sábado, no Santiago Bernabéu.

Chamado de “Corazón Classic Match”, o evento arrecadou fundos destinados à luta contra a esclerose lateral amiotrófica. As lendas do Porto venceram por 1 a 0, com gol de Marek Cech, ex-lateral eslovaco. 

Ídolo e terceiro maior artilheiro da história do clube português, Jardel não esteve presente. O ex-atacante de 50 anos lamentou não ter sido chamado para o evento. Ao jornal Marca, disse ter tentado contato com Vítor Baía, atual vice-presidente do Porto, sem sucesso. 

– Não fui convidado e não sei o motivo. Fiquei muito triste, pois sou o único jogador da história do clube com duas Chuteiras de Ouro. Sou história importante do Porto e me deixaram de fora. Não é assim que se tratam os ídolos que estão vivos – lamentou. 

O Real Madrid lembrou os tempos dos galácticos e levou a campo um time com: Casillas; Karembeu, Arbeloa, Iván Campo e Roberto Carlos; Solari, Seedorf, Figo e Zidane; Morientes e Raúl. Júlio Baptista entrou no decorrer da partida. 

Do lado do Porto, o time inicial foi formado por: Vítor Baía; João Pinto, Bruno Alves, Ricardo Costa e Marek Cech; Paulo Assunção, Rui Barros, Costinha e Diego; Derlei e Bosingwa. Pena e Rubens Júnior foram outros brasileiros utilizados.

Mais sobre Destaque