Goleiro foi convocado nesta segunda-feira após corte de Ederson e diz que é a realização de um sonho
Léo Jardim, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira nesta segunda-feira, após o corte de Éderson, do Manchester City. Em entrevista à VascoTV, o goleiro revelou que estava dando banho no filho dele quando saiu o comunicado sobre a convocação dele.
Léo Jardim agradece ao Vasco por convocação e revela: “Estava dando banho no meu filho”
– Estava dando banho no meu filho, e quando fui pegar o telefone, vi que tinha várias ensagens e ligações perdidas. Assim que fiquei sabendo. É uma surpresa, estou muito feliz. É o sonho de todo jogador. Muito feliz de realizar – revelou Léo Jardim, que completou:
Léo Jardim, do Vasco, convocado para a seleção brasileira — Foto: Reprodução
– Sou muito grato aos meus companheiros. Sem eles, não teria essa oportunidade. Quero agradecer ao Vasco, que me recebeu de portas abertas. Sou muito grato e sempre serei ao Vasco.
Léo Jardim atribuiu a convocação à boa fase do Vasco em 2024. O goleiro disse que sempre teve expectativa por este momento, mas que dependeria da fase individual e coletiva do time para que acontecesse.
– A convocação é uma recompensa pelo trabalho feito no clube. O grupo como um todo tem que estar bem para as individualidades sobressaírem. Claro que sempre criamos expectativa, mas sempre tive claro que dependeria do meu desempenho e da equipe.
Léo Jardim, goleiro do Vasco, em ação contra o Água Santa — Foto: André Durão / ge
Léo Jardim é o 12º goleiro do Vasco a ser convocado pela seleção brasileira. O último a ser chamado para a seleção brasileira foi Fábio, em 2004. Hoje no Fluminense, o jogador foi convocado para a Copa América há 20 anos.
– Me sinto muito feliz por fazer parte dessa lista de goleiros do Vasco. Ser convocado através desse clube é um sonho ainda maior. É muito orgulho pra mim – disse Jardim
– Sei que o Carlos Germano tem uma história na Seleção. O Fábio também foi convocado quando começou aqui. Fico muito feliz, é um sonho realizado. Todo jogador tem o sonho de chegar à seleção brasileira. É uma resposta de que o trabalho no dia a dia vem sendo bem feito
O Brasil fará dois amistosos na Europa: enfrenta a Inglaterra no dia 23, em Londres, e depois encara a Espanha no dia 26, em Madri.