Fernando Diniz xingou Luciano durante a confusão que marcou a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Fluminense, nesta segunda (13), no Morumbis, pela 6ª rodada do Brasileirão. Ao menos é o que garante o próprio atacante.
Após a partida, o camisa 10 deu a sua versão da ”treta” que teve com o treinador, com quem trabalhou no tricolor paulista em 2020 e no carioca, em 2019.
”O Diniz veio naquela hora que o Manoel caiu e me xingou. Eu pedi para ele não me xingar, ele continuou. Depois, ele falou que a amizade acabou. Para mim, se ele acha assim, para mim, acabou. Porque eu jamais xingaria ele na beira do campo”, disse Luciano ao SporTv.
”Agora ele não é mais meu treinador, é treinador da equipe adversária. Como o André falou para ele, ele xingou também. Ele é o líder, não pode fazer isso. Teve outro treinador, acho que foi o Barbieri, xingou nosso jogador. Eu pedi também para ele não xingar, porque ele era líder. Eu acho que ele não deveria ter feito isso, mas fica de aprendizado. Mais importante foi a vitória, e o gol do Arboleda, que não saía há anos”, completou.
O que aconteceu entre Diniz e Luciano?
Fernando Diniz e Luciano discutiram feio no fim do 1º tempo. No lance, Manoel estava com a bola no campo de defesa e a jogou para lateral para receber atendimento médico. Imediatamente, Luciano pegou a bola para cobrar o lateral com velocidade.
Só que o técnico do Fluminense ficou inconformado com a atitude do atacante e foi tirar satisfação.
Na confusão, os jogadores do tricolor carioca saíram em defesa de seu comandante e até Marcelo, que estava no banco de reservas, interferiu e afastou o treinador do tumulto.
Depois de quase 5 minutos de paralisação por causa da confusão, Diniz foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco, enquanto Luciano recebeu cartão amarelo.
Ao deixar o gramado inconformado com a decisão da arbitragem, o treinador seguiu reclamando com Luciano.
”Você é muito burro, você é muito burro!”, disse Diniz ao atacante são-paulino.
”Você vai me expulsar porque eu mandei o Luciano tomar no c***?”, perguntou o técnico a Daronco.
Dentro de campo, Bobadilla e Arboleda balançaram as redes para o São Paulo, que empurrou o time de Diniz para o Z-4 e segue invicto sob o comando de Luis Zubeldía. Igor Vinícius marcou contra para o Fluminense.