Connect with us

Futebol Internacional

Matheus Cunha destrói com hat-trick, e Wolverhampton vence Chelsea fora de casa na Premier League; veja gols

Spread the love

James Gill – Danehouse/Getty Images

Chelsea perdeu por 4 a 2 para o Wolverhampton neste domingo (4), em pleno Stamford Bridge, pela 23ª rodada da Premier League.

Destaque do jogo, o brasileiro Matheus Cunha anotou um hat-trick para os Wolves e ainda sofreu pênalti. Disasi (contra), Palmer e Thiago Silva completaram o placar.

Com o resultado, os Blues chegaram a segunda derrota seguida no campeonato e se afastaram ainda mais do G-4. Agora são 15 pontos para o Aston Villa, quarto colocado.

O Wolverhampton, por outro lado, ultrapassou o Chelsea na tabela e, de quebra, encerrou um tabu de 35 anos sem vencer na casa do adversário.

O jogo

No 1º tempo, quem largou na frente foi o time comandado por Pochettino logo aos 18 minutos com Palmer.

Só que o Wolves respondeu na sequência e deixou tudo igual com Matheus Cunha, aos 20, após assistência de João Gomes. E ainda deu tempo para a virada. Aos 42, o zagueiro Disasi marcou contra.

O Wolverhampton voltou melhor para o 2º tempo e chegou ao 3º gol aos 17, novamente com ele: Matheus Cunha. Sem dar chance de reação ao Chelsea, os visitantes seguiram pressionando.

Aos 34, Matheus Cunha foi derrubado dentro da área. A arbitragem marcou pênalti, e o próprio brasileiro bateu com categoria para fazer o seu terceiro gol na partida, o quarto do Wolves.

Já nos acréscimos, Thiago Silva, de cabeça, diminuiu para o Chelsea.

Mais sobre Futebol Internacional