Connect with us

Futebol Internacional

Mbappé e presidente do PSG tiveram bate-boca de ‘tremer paredes’ antes de despedida, revela jornal

Spread the love

Jean Catuffe/Getty Images

Nasser Al Khelaifi e Kylian Mbappé tiveram uma forte discussão antes da partida do Paris Saint-Germain contra o Toulouse, na derrota por 3 a 1, no último domingo (12). De acordo com o jornal “Le Parisien“, o bate-boca foi quente.

De acordo com o veículo, o dirigente procurou o atacante francês para tirar satisfação após o astro não citá-lo no posto de despedida nas redes sociais. No entanto, rapidamente o diálogo ficou tenso e os dois passaram a gritar.

“As paredes tremeram”, disse uma fonte citada pelo jornal.

A discussão, inclusive, teria atrasado o aquecimento do PSG em quatro minutos. Em comunicado, o clube negou a informação, mas confirmou o bate-boca entre Al Khelaifi e Mbappé.

A relação entre os dois passou a deixar de existir desde o dia 9 de fevereiro, quando o jogador comunicou ao presidente que não renovaria o contrato, saindo de graça ao final da temporada europeia.

No post feito na última sexta-feira, Mbappé, além de comunicar a saída, citou e agradeceu técnicos, dirigentes e torcedores, com exceção de Al Khelaifi.

O dirigente recebeu o esquecimento como insulto, já que ofereceu a Mbappé um dos maiores contratos do mundo da bola em 2022 mesmo com o interesse do Real Madrid.

ESPN

Mais sobre Futebol Internacional