Connect with us

Lutas

McGregor rejeitado? Campeão do UFC nega luta contra Conor e ataca: ‘Perdeu tudo’

Spread the love

(Foto: Divulgação/UFC)

Mesmo sem lutar no UFC há mais de três anos, Conor McGregor continua sendo um dos lutadores mais populares do mundo. O irlandês teve o retorno anunciado para acontecer em junho deste ano, no UFC 303, diante de Michael Chandler. No entanto, “The Notorious” fraturou o dedo do pé a poucos dias do combate e precisou deixar o card.

Além disso, McGregor viu Chandler ser anunciado como adversário de Charles do Bronx para o card do UFC 309, em novembro, e agora não tem um adversário em vista para seu eventual retorno ao MMA. Todavia, diferente de outras épocas, o irlandês não é mais o rival dos sonhos de todos os lutadores do Ultimate.

É o caso de Ilia Topuria, atual campeão peso-pena do UFC, que declarou em entrevista ao canal “Ibai” no YouTube que, se tivesse um confronto contra Conor oferecido pela organização norte-americana, iria negar, por acreditar que o ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate não move mais massas como em outros tempos.

“Se me oferecerem o McGregor, eu diria não. Há lutas maiores, ele não é mais o cara que movia as massas. Ele me inspirou, eu o admirava quando era menor, mas ele perdeu tudo, porque traiu os valores que o trouxeram ao topo. Perdemos um ídolo”, declarou Ilia Topuria.

Ilia Topuria tem 27 anos e está invicto no MMA com 15 vitórias, sendo nove delas por via rápida, a mais recente delas em fevereiro, quando conquistou o cinturão peso-pena do UFC ao nocautear Alexander Volkanovski. O espanhol volta ao octógono no dia 26 de outubro, na luta principal do UFC 308, contra o norte-americano Max Holloway, em sua primeira defesa de título.

Conor McGregor tem 36 anos e vive o momento mais negativo de sua carreira até hoje. O “Notorious” vem de três derrotas nas últimas quatro lutas. Sua última vitória no UFC aconteceu em janeiro de 2020, quando nocauteou Donald Cerrone no card do UFC 246.

Mais sobre Lutas