Connect with us

Copa América

Messi revela “medo” antes de jogo da Argentina pela Copa América

Spread the love

Divulgação / X / Argentina) 

Craque do futebol mundial entrou em campo após ter sido poupado na reta final da fase de grupos por conta de uma lesão muscular

Lionel Messi revelou que teve medo de não disputar mais a Copa América após ter sentido uma lesão muscular na coxa nas últimas semanas. Ele chegou a ser poupado no duelo contra o Peru, pela rodada final da fase de grupos. 

Após a vitória da Argentina nos pênaltis sobre o Equador, em que Messi perdeu um deles na disputa, o jogador deixou claro que está melhor e que vai disputar a semifinal. 

“Terminei bem o jogo, tive alguns dias, tive medo, não sabia se jogaria ou não, mas fui me sentindo bem e, na verdade, não senti dores. E sim, creio que sim (estarei na semifinal)”, deixou claro Lionel Messi na zona mista após a partida contra o Equador. 

Messi admitiu que não gosta “sofrer” como contra o Equador

A Argentina abriu o placar contra o Equador com Lisandro Martínez, mas viu Kevin Rodríguez empatar aos 47 minutos do segundo tempo e levar o duelo para a prorrogação. 

Lionel Messi admitiu que não gosta do tipo de sofrimento que a Argenitna passou contra o Equador. 

“Não gosto de ter que chegar aos pênaltis ou sofrer tanto, mas sabíamos que seria dessa maneira porque sabíamos que Equador seria um rival difícil”, destacou Messi, que seguiu: 

“Quando soubemos que eles seriam os adversários, a verdade é que muitos de nós não gostamos porque sabíamos que seria um jogo dificílimo, mas isso é a Copa América, jogos parelhos, picotados, onde é difícil ter a vantagem e esperávamos um jogo assim.”

O camisa 10 da Argentina elogiou a luta da Argentina pela classificação mesmo com um jogo ruim diante do Equador. Messi exaltou a competitividade do time argentino no duelo.

“Esse time joga muito bem, e quando não joga, sabe brigar. É uma equipe muito competitiva, muito inteligente para ler os momentos. Não era um jogo fácil de jogar, um rival muito difícil, que pressiona bem, intenso”, disse Messi. 

“O campo também não ajuda muito para podermos jogar, isso é uma realidade, todo mundo disse o mesmo. O time jogou como deveria.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa América