Connect with us

Lutas

Mike Tyson diz que está “morrendo de medo” de luta contra Jake Paul

Spread the love

Foto: Reprodução / Netflix

No dia 20 de julho, em Arlington (EUA), no Texas, Mike Tyson, ex-campeão mundial peso-pesado de boxe, mede forças contra o youtuber Jake Paul em um duelo de boxe. Apesar de ter tido uma carreira de sucesso e consolidada na modalidade, ostentando um cartel de 50 vitórias – 44 por nocaute – e seis derrotas, Tyson compartilhou que está com medo e disse sentir o peso da luta no momento.

– Eu tenho uma personalidade estranha – mas não acho que seja estranho. Tudo o que tenho medo de fazer, eu faço. É assim que é. Eu estava com medo da luta com Roy (Jones). Eu estava com 45 quilos acima do peso, embora tivesse 54, 53 anos. Qualquer coisa que eu tenha medo, eu enfrento. Essa é a minha personalidade. No momento, estou morrendo de medo – contou Tyson em entrevista para a “Fox News”. .

A diferença de idade entre os lutadores será de 31 anos na data do confronto. Mike, que terá 58 quando retornar ao ringue, esteve em ação pela última vez em novembro de 2020, quando enfrentou Roy Jones Jr. numa luta de exibição que terminou empatada.

Mesmo com essas sensações duvidosas, o ex-campeão mundial acredita que as adversidades e o nervosismo foram fatores essenciais para o seu sucesso durante a carreira profissional. No entanto, conforme o evento se aproxima, Mike Tyson consegue gerenciar a apreensão e ficar mais tranquilo.

– Se eu não tivesse esses sentimentos, não entraria nessa luta. Tenho que ter esses sentimentos para lutar. Sem eles, eu nunca entraria no ringue. À medida que a luta se aproxima, fico menos nervoso porque é a realidade e, na verdade, sou invencível – completou.

GE/Combate

Mais sobre Lutas