Connect with us

Lutas

Mike Tyson revela dificuldade em andar antes de luta com Jake Paul

Spread the love

O tão aguardado encontro entre Mike Tyson e Jake Paul acontece no dia 15 de novembro, no AT&T Stadium, em Arlington, Texas, EUA e, na reta final de preparação, Tyson revelou que tem sentido dificuldade para andar. Apesar disso, o pugilista ressalta que estará 100% para enfrentar Jake em novembro.

No Cage Wars 67, evento de MMA que aconteceu em Nova York na última sexta-feira (13), Tyson deu uma declaração que preocupou seus fãs. De acordo com “USA Today“, o pugilista de 58 anos foi perguntado sobre o processo de preparação para enfrentar Paul e, além de afirmar que está trabalhando duro, explicou que tem tido alguns problemas de locomoção.

– É difícil andar agora, mas daqui a dois meses estarei perfeito. Escute, farei qualquer coisa que possa me ajudar – disse Tyson.

Apesar de sentir que o processo de preparação para os combates não é o mesmo de anos atrás e que as coisas estão “um pouco instáveis ​​agora”, Tyson segue firme nos treinamentos. Faltando menos de dois meses para o duelo, o pugilista disse que lutou seis round recentemente e que aumentará para 10 enquanto aguarda o combate. Mike Tyson e Jake Paul se encontram no ringue no dia 15 de novembro e o duelo tem previsão de oito assaltos de dois minutos.

– A luta é vencida na academia – afirmou Tyson.

O duelo entre Tyson e Paul foi programado para julho passado, mas o ex-campeão mundial de boxe sofreu uma crise de úlcera no meio do voo enquanto viajava de Miami para Los Angeles, no dia 26 de maio. O incidente aconteceu cerca de 30 minutos antes do pouso e a equipe de bordo pediu auxílio de médicos na tripulação para atendê-lo. Após a aterrissagem, paramédicos embarcaram no avião e atenderam Tyson.

Mais sobre Lutas