Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Nego do Borel é uma das principais atrações do Fight Music Show 4, evento que acontece no próximo sábado, dia 24, na Vibra São Paulo, quando enfrenta o também cantor MC Gui, num duelo de boxe de até seis rounds. Nego do Borel foi o convidado especial da última edição do podcast Mundo da Luta, onde contou sobre a preparação, a rivalidade criada com Gui e destacou a importância de ter conhecido o boxe.
O Combate transmite o card de MMA ao vivo no YouTube a partir de 19h. O card principal, de boxe, começa às 20h30 na tela do Combate. A TV Globo mostra a luta principal, entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam, depois do Supercine.
Nego do Borel também fez questão de agradecer ao humorista Whindersson Nunes, que em janeiro de 2022 fez uma luta de grande repercussão com o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas. Ele começava ali, no país, uma temporada de lutas com participações de celebridades e artistas.
– Quero sempre agradecer ao Whindersson porque ele é inspiração pra gente. Se estou aqui hoje agradeço a ele porque abriu o caminho pra gente. Quando vi ele ali lutando com Popó, eu estava num momento em que a música estava difícil pra mim, tantas coisas aconteceram na minha vida… E aí confesso que tiveram vários momentos em que perdi a fé, o que mais amo deixei de lado, que é a música. E com essa parada do boxe venho me sentindo cada vez mais forte, mais feliz, já me sinto um vencedor. Estou fazendo coisas que eu não fazia, (novos) hábitos. Quero agradecer ao Whindersson, vi ele falando que o boxe mudou a vida dele, e uma coisa é a gente escutar, outra coisa é a gente passar e ver que é verdade o que o cara tá falando. Whindersson, tamo junto, quero ver você lá dia 24 – convocou o cantor de 31 anos.
O podcast Mundo da Luta contou também com a participação do treinador de boxe de Nego, Leandro Zulu, além do seu preparador físico Rodrigo Babi. O cantor ressaltou como foi sua chegada à modalidade, há quatro meses.
– No começo, confesso a você que imaginava uma coisa, e ao passar do tempo o meu professor, sabendo que chegaria à parte mais difícil, comecei a conhecer o boxe de verdade. Ele começou comigo da parte dura para a fácil. Nunca lutei boxe. As pessoas olham pra mim e falam: “esse cara da favela nunca lutou boxe? Esquece!” Boxe é diferente, é técnica, não é briga de rua que você sai e faz o que quiser. Acho que tudo na vida é dedicação, e graças a Deus tenho muito isso dentro de mim. Quando foco numa coisa, me dedico, aprendo, descubro coisas em mim que não imaginava que tivesse.
GE Combate.